REVELOU ATAQUES!

Silvia Abravanel revela ataques por ser filha adotiva de Silvio Santos

Apresentadora revelou ataques após polêmica do "Bom Dia & Cia" ter virado assunto nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Silvia Abravanel foi a entrevistada dessa terça-feira (19), do “Programa de Todos Os Programas”, do R7. No bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a comunicadora do SBT falou sobre sua trajetória na emissora de seu pai, passando por diversos setores do canal, até chegar à direção, e logo em seguida apresentação, do extinto programa infantil “Bom Dia & Cia”.  

No entanto, foi graças visibilidade nacional alcançada no programa, que a comunicadora revelou já ter recebido ataques, pelo fato de ser filha adotiva de Silvio Santos. Silvia, rememorando sua trajetória no programa infantil, comentou sobre algumas polêmicas da atração, como por exemplo, a acusação de ter constrangido funcionários ao vivo. 

Silvia Abravanel negou qualquer tipo de constrangimento revelando que tem até uma amizade de mais de duas décadas, com antigo contraregra do “Bom Dia & Cia”. Para quem não lembra da polêmica, há alguns meses atrás, foi veiculado a informação de que Silvia Abravanel estaria deixando seus funcionários “à deriva”, ao faltar as gravações de seu extinto programa, sem nenhum aviso prévio, na época. A filha de Silvio ficou irritada e negou os rumores. Ela chegou convocar alguns produtores do programa, ao vivo, para perguntar se eles realmente não sabiam que ela não iria trabalhar. 

Devido a isso, muitos internautas acusaram a apresentadora de constranger seus funcionários. Ao rememorar o assunto, Silvia Abravanel declarou que na verdade, eles ficaram sem graça, por não ter costume de aparecer em televisão e atuarem nos bastidores. Foi devido a repercussão desse imbróglio que Silvia declarou ter começado a receber ataques: 

“Falaram da minha adoção, que não era pra eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como um coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha vida pessoal entendeu? Então as pessoas foram muito cruéis!”, relembrou Silvia Abravanel.