Fechar
QUE SITUAÇÃO

Silvio Santos castiga Dudu Camargo e deixa apresentador sem jornal

Segundo jornalista, SBT não deve renovar com Dudu Camargo. O apresentador do 'Primeiro Impacto' sofreu uma grave punição do canal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dudu Camargo recebeu uma grave punição do SBT. O âncora do jornalístico Primeiro Impacto vai perder metade do seu tempo no comando da atração e quem se torna o novo titular é Darlisson Dutra. O clima nos bastidores da emissora envolvendo Dudu não é dos melhores, o apresentador estaria chegando atrasado e desobedecendo algumas ordens solicitadas pelo canal.

Gabriel Perline do Notícias da TV, divulgou uma nota sobre as modificações no comando do Primeiro Impacto. De acordo o jornalista, na próxima semana Dudu Camargo já começa de 4h até 5h40 aparecendo na atração e Darlisson Dutra assume no lugar de Dudu até 7h20. Marcão do Povo apresenta até às 9h.

Segundo Perline, Dudu Camargo já está quase fora da emissora de Silvio Santos e contrato não deverá ser renovado após o vencimento. O jornalista teria discutido com a chefia do jornalismo e chegou bastante atrasado após retornar de suas férias.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente que Dudu Camargo ficou possesso ao ser substituído, Darlisson Dutra foi quem ficou no lugar do jovem apresentando a atração. O jornalista chegou a remover citações envolvendo o nome da emissora que segue como contratado de suas rede sociais.

Continua após a publicidade