Fechar
COVID-19

Silvio Santos é internado às pressas na UTI, diz jornalista

Apresentador já estava apresentando sintomas da doença

Bruno PintoRepórter do EM OFF

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o apresentador Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e foi encaminhado as pressas para a UTI do Hospital Albert Einsten, localizado na Zona Sul de São Paulo. O dono do SBT teria dado entrada na unidade nesta sexta-feira (13), acompanhado de sua filha Patricia Abravanel.

A informação chega um dia após a divulgação feita por Datena, durante o telejornal “Brasil Urgente”, transmitido nesta quinta-feira (12). Na ocasião, o apresentador do jornalístico afirmou que o dono do SBT estaria apresentando sintomas característicos da Covid-19 e seria encaminhado a qualquer momento a um hospital para averiguação.

Segundo o jornalista, a fonte é segura e garantiu as informações: “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”.

O apresentador do telejornal “Brasil Urgente”, após divulgar a notícia, chegou a se dirigir família de Silvio Santos e pediu um esclarecimento a respeito do assunto, com o objetivo de tranquilizar os milhares de fãs do apresentador do SBT pelo país: “Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Silvio”.

Continua após a publicidade

Embora a informação tenha sido divulgada por um apresentador renomado, a assessoria do SBT negou a notícia e completou dizendo que o dono do SBT está em casa, passando bem ao lado de sua família. O portal “Em Off” também entrou em contato com a emissora de Silvio Santos e a resposta permaneceu a mesma.

Além da jornalista Fabia Oliveira, o portal UOL também contrariou a resposta dada pela assessoria do SBT e afirmou que Silvio Santos esteve sim em um hospital para realizar exames e testes para saber se foi contaminado pelo novo coronavírus. Ainda segundo o portal, as filhas do dono do SBT estão muito preocupadas.

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, na tarde desta sexta-feira (13), ainda não há uma informação oficial sobre o estado de saúde de Silvio Santos, nem o que o animador do SBT foi fazer no Hospital Albert Einstein.

Tags Relacionadas: