Fechar
ERA UMA VEZ

Simaria coloca ponto final em briga com Simone e acaba com dupla

Simone e Simaria, dupla sertaneja, declaram afastamento oficial após barracos e entrevista polêmica. Os fãs estão arrasados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Simone e Simaria chegou ao fim temporariamente, afastamento confirmado nesta quinta-feira (16). De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, quem vai continuar fazendo os shows nos próximos dias é apenas Simone. O jornalista conseguiu a confirmação com a assessoria de imprensa e os fãs estão lamentando a situação. Os admiradores que iriam na Festa do Tomate em Paty dos Alferes, já vão assistir a apresentação sem uma das irmãs.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia Simaria”, começou o comunicado oficial da assessoria da dupla.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, disparou Simaria. A assessoria garantiu que a agenda de shows e eventos, será cumprida somente por uma das cantoras: “Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes“.

Simaria anteriormente já havia causado na entrevista com Léo Dias. O bate-papo com o jornalista de celebridades viralizou na web: “O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”.

Continua após a publicidade

A coleguinha falou sobre as comparações com a irmã: “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada’. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

O show em Caruaru, que também rendeu estresse, foi um ponto chave na carreira da artista. Simaria explicou para Dias o motivo: “Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”.

Sobrou até para os figurinos sensuais escolhidos por Simaria: “Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.