Fechar
EMPOLGADA

Simaria é criticada por usar filha em vídeo sobre separação

Simaria Mendes, dupla sertaneja com Simone, aproveitou a companhia da filha Giovanna para interagir com os fãs e falar sobre relacionamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Simaria Mendes, da dupla com Simone, mais uma vez voltou a citar o ex-casamento. Durante uma interação com os fãs por meio do Instagram, a cantora respondeu perguntas sobre relacionamento e desta vez causou uma verdadeira torta de climão. A celebridade deixou a filha Giovanna participar dos vídeos, fruto da relação com o ex-marido Vicente Escrig.

Em agosto deste ano, Simaria anunciou o fim do casamento de 14 anos, surpreendendo os admiradores que acompanhavam a rotina do antigo casal nas redes sociais. Um internauta questionou sobre a vida da cantora após o término com o espanhol: “Como está sendo ser solteira?”. Giovanna Mendes então entrou em ação e respondeu: “Gente, o que vocês acham? Feliz, né gente?”.

Sem esconder a alegria e de forma irônica, Simaria riu da situação e ainda alfinetou: “Livre para o que?”. Giovanna Mendes, filha de Simaria com Vicente, entrou no assunto novamente e completou a pergunta da mãe: “Livre para voar!”. Os seguidores não repercutiram de forma positiva a interação na web.

Durante as perguntas e respostas, Simaria também cantou uma música gospel da cantora Damares, reforçando que se livrou do ex-marido de vez: “Agora é só vitória. A guerra acabou”. Giovanna então solta mais uma pérola, causando surpresa na mãe e nos seguidores com a sinceridade: “O sofrimento também”.

Continua após a publicidade

No Instagram, uma seguidores chamada Letícia escreveu sobre Giovanna e Vicente Escrig: “A filha acabou com o pai. Meu pai! Socorro”. Outra internauta com o nome de Dani escreveu: “Gente é engraçado, mas o cara é o pai dela”. Tainara deixou sua opinião: “Os filhos veem tudo o que se passa em casa”.

Outra atitude que incomodou bastante os usuários do Instagram, foi a filha de Simaria Mendes mascar chiclete de boca aberta. “Se é eu mascando chiclete de boca aberta, mainha dá um tapa na boca na hora”, disparou Cláudia. Rizza também fez questão de criticar a cena: “Gastura desse chiclete”. O casamento voltou a ser pauta entre os internautas: “Nossa! Será que estava tão ruim assim o casamento?”, disse Danielle.

Sem a filha menor de idade, Simaria Mendes já havia respondido fãs sobre o ex-marido e a nova fase como solteira: “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado. Quero é distância de casamento, longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”.

Quando divulgou de maneira oficial o fim do casamento com Vicente Escrig, deixou claro que não ama mais o espanhol: “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)