Fechar
Coleguinha

Simaria estaria aliviada com fim do casamento, diz colunista

Casamento da cantora com espanhol durou 14 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após anunciar a separação de Vicente Escrig, detalhes do fim da união de Simaria começaram a vazar para imprensa. Ao contrário do que muitos fãs pensam, a irmã de Simone está feliz e radiante com a sua fase mãe solteira. Ela, que é matriarca de Giovanna e Pawel, está aproveitando o momento para curtir a maternidade.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos da artista relataram que ela tentou salvar o casamento por um período de 1 ano. No entanto, a união chegou ao fim após a intérprete do hit musical “Foi Pá Pum” ter tirado conclusão de que não teria mais futuro ao lado do galã espanhol. Apesar de tudo, estaria aliviada com a separação.

Fontes da publicação relataram que Vicente Escrig seria o tipo de patrão que maltrata seus funcionários. Simaria, que ao longo da carreira não esconde sua origem humilde em Uibaí, interior da Bahia, não teria aceitado o comportamento do ex-marido e passado a cobrá-lo sobre sua postura com o próximo.

O principal fator para o fim do casamento da cantora Simaria teria sido a grosseria do ex-amado. Enquanto casado com a famosa artista sertaneja, Vicente se mostrava discreto e evitava aparecer em registros ao lado da então esposa. Algo que quando ocorria era encarado como um grande evento pelos fãs.

Continua após a publicidade

No início da semana, Simaria usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento de 14 anos ao lado de Vicente Escrig. A cantora sertaneja relatou que a decisão foi tomada em comum acordo entre os dois, e que ninguém saiu machucado da relação. O motivo do término, no entanto, não foi revelado.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, iniciou a cantora.

Simaria ressaltou que ao longo dos 14 anos de casamento nunca deixou de amar Vicente, mas que agora sem o amado vai ser permitir a felicidade, como sempre deixou transparecer. “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

Por fim, a cantora Simaria tranquilizou os fãs sobre seu estado emocional. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: