Fechar
Coleguinha

Simaria faz 40: cantora dá festão para mais de 800 convidados

Evento contou com shows de João Gomes, Xand Avião e mais

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Simaria faz 40! A cantora reuniu mais de 800 convidados em uma festa que aconteceu no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). A nova idade vai chegar somente no próximo dia 16, mas as comemorações foram antecipadas pela irmã de Simone, com quem forma dupla sertaneja de sucesso.

O evento teve início por volta das 20h com a chegada dos convidados, incluindo Lexa, Gkay, Narcisa Tamborindeguy, João Gomes, Rafa Kalimann, Daniel Caon, Viih Tube, Eliezer, Matheus Lisboa, Fabíola Gadelha, Dani Calabresa e Kaká. Amigos e familiares vieram do interior da Bahia especialmente para o evento. A estrela alugou uma casa gigantesca nas imediações do local escolhido para a comemoração.

Simaria subiu no palco por volta das 23h30. Acompanhada de Simone, a cantora promoveu um pocket show com sucessos, como “Foi Pá Pum” e “Amiga”. Logo depois, João Gomes e Xand Avião fizeram rápida apresentação. Rodrigo Teaser, Paula Mattos e o DJ Bruno Martini também animaram os convidados.

Na abertura do evento, Simaria recebeu no palco Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, e se emocionou ao enaltecer o amor pelos filhos. Os dois são frutos do casamento da artista com o espanhol Vicente Escrig. A união chegou ao fim em agosto de 2021 após 14 anos. Aliás, de acordo com o Caio Mendes, irmão da coleguinha, ela estaria vivendo um novo amor com um ator famoso.

Continua após a publicidade

Simaria usou dois looks diferentes durante mais de 8 horas de festa. Ambos os figurinos foram feitos pela estilista Michelly X e custaram o total de R$ 50 mil, de acordo com a revista Quem.

No cardápio, a anfitriã homenageou pratos do nordeste nomeados com nomes de hits da dupla, como por exemplo, “Eu choro” (uma farofa de cuscuz com manteiga da terra). O bolo seguiu a linha do dress code sugerido pela aniversariante, o black or white. A guloseima contou com cinco andares e a grafia “Simaria faz 4.0 turbinada”, uma referência a beleza da artista. Brigadeiros, beijinho de coco e bombons com recheios surpresa completaram a mesa.

Nos bastidores do aniversário de 40 anos de Simaria, o EM OFF conversou com Eliezer. O ex-BBB abriu o jogo e opinou sobre a escalação Jade Picon para próxima novela das nove “Travessia”. A influenciadora digital tem sido alvo de críticas pelo alto escalão de atores da Globo. Muitos defendem que a irmã de Leo Picon teria que ter o registro profissional DRT.