ABRIU OS OLHOS

Simaria Mendes vai sofrer acidente, diz sensitiva

Simaria, dupla com Simone, pode se acidentar e aparecer aos prantos. Os detalhes foram revelados por uma médium

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Simaria Mendes, irmã e ex-dupla com a sertaneja Simone, pode sofrer um acidente em breve. De acordo com Érica Dias, a cantora aparecia usando uma muleta, em um aeroporto. Não é a primeira vez que a médium prevê situações envolvendo as famosas e principalmente em ocasiões negativas.

“Sonhei com ela usando muletas no aeroporto. A perna dela direita, tinha uma bota preta ortopédica. Ela chorava muito”, disparou Érica Dias. Outro detalhe chama atenção no sonho da sensitiva: “Ela estava de calça preta, camisa azul escura e estava com um segurança magro. Estatura baixa, claro e cabelo curto com o apelido de Baiano”.

De acordo com o Mixturando, a mesma sensitiva já teve um pesadelo com Simone e Simaria e mais uma cantora. Estamos falando de Anitta, a funkeira e atual cantora pop, fazendo sucesso estrondoso internacional: “As duas em vidas passadas foram rivais. Simaria, além de vir de uma família humilde, frequentava um terreiro. Nesse terreiro eu via ela acender várias velas, de várias cores pra Simone, não se dar bem na vida e não crescer”.

“Simaria morreu, desencarnou com uma doença muito ruim e negativa. Ela tinha nas mãos um porco, o nome da Simone e colocava dentro do porco pra que a Simone não crescesse, largasse do namorado e sua vida desse pra trás. Surgia uma terceira pessoa. Uma moça, morena clara, magra, cabelo castanho até o ombro. Com o nome de Letícia, essa moça era a Anitta, que era muito amiga da Simone. Anitta acabou descobrindo que ela está fazendo as coisas para Simone e resolveu se juntar pra destruir a Simaria, que seria a Lúcia. Só pra vocês entenderem o sonho que eu tive“, completou Érica contando seu sonho anterior com a sertaneja.