Fechar
Desabafou

Simaria relembra briga com Simone no ‘Ratinho’ e detona a própria irmã

Simaria resolveu desabafar sobre a relação conturbada com Simone durante entrevista com Leo Dias e criticou a irmã

Aline TorresRepórter do EM OFF

Simaria, da dupla com Simone, concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles. Durante a conversa, a cantora resolveu falar sobre as últimas polêmicas envolvendo a dupla, inclusive um áudio vazado em que as duas discutem durante uma gravação para o “Programa do Ratinho”, do SBT, que precisou, inclusive, ser interrompida.

Ao falar sobre o caso que aconteceu há pouco mais de um mês, Simaria revelou que o momento ter vindo à tona, na verdade, foi um “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone”, começou a cantora antes mesmo de ser questionada sobre o assunto pelo entrevistador, Leo Dias.

Ao dramatizar com o jornalista alguns beliscões, Simaria diz: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, afirmando que quem falava essas coisas era Simone durante mais de vinte anos que trabalham juntas em cima dos palcos. Em seguida, a artista detalhou um pouco mais sobre a relação das duas, que não anda das melhores já há algum tempo:

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, perguntou Simaria, já logo em seguida falando diretamente para o entrevistador: “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.”, disse ainda.

Continua após a publicidade

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, continuou a artista. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, declarou.

Continuando a falar sobre a relação com a irmã, Simaria frisou que no palco, as duas possuem uma energia sem igual, mas que fora dele, combinam muito melhor: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco”, afirmou e continuou:

“Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, desabafou Simaria que falou ainda sobre as roupas usadas pelas duas, que são um constante desgaste na relação das irmãs: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”.

Mesmo após algumas polêmicas terem tomado conta da mídia nos últimos meses, Simaria nega que as duas irmãs pretendem se separar: “Essa irmandade… Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente”, completou.