Do nada?

Simaria se revolta e exclui famosos das redes sociais

Sem mais nem menos, a cantora parou de seguir amigos famosos e até mesmo a irmã, Simone

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Simaria passou a distribuir unfollows em seu perfil do Instagram. Sem mais nem menos, a cantora parou de seguir amigos famosos e até mesmo a irmã, Simone, com quem forma uma dupla. No entanto, essa atitude pode ser um indício de que a dupla sertaneja chegou ao fim. Depois de muitas polêmicas, a artista parou de se apresentar nos shows com a irmã mais nova.

Na lista de famosos que receberam esse unfollow de Simaria estão Carlinhos Maia, Wesley Safadão, Álvaro e Virgínia Fonseca. Ainda não se sabe o motivo que levou Simaria a tomar essa atitude. Mas em seus stories, a famosa publicou algumas fotos com o irmão, Caio Mendes, que trabalha com a dupla há anos.

Por lá, Simaria se declarou e escreveu que amava o irmão. “Deus te guarde meu irmão amado. Uma das pessoas que mais me faz rir na vida”, disse a empresária na legenda. Apesar de ter parado de seguir Simone, ela manteve na descrição do perfil a divulgação do Bar das Coleguinhas 2, projeto que foi lançado neste ano.

Quando precisou fazer o primeiro show sem Simaria, depois das polêmicas, Simone lamentou. “Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês”, disse a cantora nos Stories.