Fechar
AFIADA!

Simaria surpreende ao responder se sente saudades do ex

A cantora deu resposta bem-humorada a um seguidor após ser questionada se sentia saudades do ex-marido

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, surpreendeu seus seguidores nessa quinta-feira (25), ao responder de forma bem-humorada, se sente saudades do seu ex-marido, o empresário Vicente Escrig. Tudo começou quando a sertaneja abriu uma “caixinha de perguntas”, em seu perfil no Instagram para responder dúvidas de seus fãs. 

Um dos admiradores de Simaria quis saber se a cantora: “tem saudades de seu marido“. Conhecida por sua personalidade descontraída, a artista foi bem direta na resposta: “Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?”, cantou de forma bem-humorada a famosa a canção Lama, de Núbia Lafayette. 

Outro seguidor de Simaria também demonstrou interesse na vida pessoal da famosa e questionou a cantora sobre uma possível reconciliação com seu ex-marido. Mais uma vez, Simaria foi bem direta em sua resposta:Acabou, acabou. Bobeou, dançou“, contou. 

Simaria Mendes e Vicente Escrig se separaram após 14 anos de casamento. O casal tem dois filhos, Pawel e Giovanna, de 6 e 9 anos. O término da união dois aconteceu em agosto desse ano, e quem confirmou a separação foi a própria cantora em suas redes sociais. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Simaria declarou que a decisão de separação foi muito bem pensada: 

Continua após a publicidade

Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, disse. 

Simaria prosseguiu seu pronunciamento agradecendo o apoio de seus fãs e os tranquilizando fazendo questão de destacar que estava bem após a separação: “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disse a irmã da cantora Simaria Mendes.

A artista finalizou seu pronunciamento destacando que toda mudança é sempre positiva: “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, concluiu a famosa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff