Fechar
Limpar imagem

Simaria surpreende fãs durante show e levanta questionamentos

A cantora pegou os fãs de surpresa ao descer do palco para tirar fotos com o público

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Já não é novidade para ninguém que o clima entre as artistas musicais e irmãs Simone e Simaria não anda nada bom, com rumores de uma possível relação estremecida. Na última sexta-feira (10), as cantoras conhecidas como “coleguinhas” não conseguiram disfarçar o desentendimento entre elas, durante um show em Caruaru, no Pernambuco.

O episódio começou porque Simaria não se sentiu bem e atrasou o seu voo, deixando Simone fazer a apresentação sozinha, e quando ela já se despedia do público, Simaria chegou, entrou no palco e quis cantar algumas músicas. Gerando um climão, as irmãs se estranharam, com uma querendo cantar diversas músicas, e outra querendo ir embora pois já tinha feito sua performance sem a companheira.

O momento que viralizou na web ascendeu um alarde sobre a relação da dupla, que recentemente já havia brigado no “Programa do Ratinho”, no SBT, e agora apareceram estranhas em um clima desconfortável. Com diversos achismos e boatos do público, fãs e seguidores começaram a culpar e criticar Simaria, sempre mencionada e acusada de ser antipática e “causar” com a irmã.

Depois do nome da dupla ficar entre os mais comentados nos últimos dias, ambas voltaram aos palcos neste domingo (12), durante a apresentação na “Festa dos Caminhoneiros” em Itabaiana (SE). No evento, Simaria resolveu descer do palco e foi em direção ao publico, atendeu e tirou foto com vários fãs que estavam por lá pra assistir o show, sendo bastante solícita, acessível e simpática, postura diferente do comum, segundo seguidores.

Continua após a publicidade

O momento curioso da cantora, dias depois de protagonizar polêmicas com a irmã, pegou os internautas de surpresa. Muitos falaram sobre uma possível “limpeza de imagem” que a cantora Simaria estaria fazendo, afastando os rumores negativos sobre sua postura e carreira, fato que já é comentado há alguns meses, em “tretas” com a irmã, ou com outros cantores e assuntos do meio musical.

O vídeo de Simaria descendo do palco gerou alguns comentários e opiniões nas redes. “Ela quer se redimir com os fãs, depois das mancadas”, comentou Francisnay. “Operação limpa imagem… Porque essa daí tá mais queimada que tudo”, disse Hamilton Marques, em um post no Instagram, falando da fama da morena e da atitude “suspeita” dela atender os fãs.

Fãs de Simaria se irritam com críticas

Com o nome a musa do sertanejo no centro das atenções, diversos fãs da cantora resolveram falar sobre a cantora nas redes sociais, contrariando algumas mensagens que detonaram a artista por seus comportamentos recentes. “Sinceramente já cansei de todo esse hate desnecessário que estão jogando na Simaria, ela tá passando por um momento difícil, tá nítido que ela não tá bem e ficam criando coisas nada haver e jogando pra cima dela, parem com isso!! SIMARIA MERECE RESPEITO”, enfatizou uma fã.

“Eu não sei qual é o problema das pessoas, mas deixa eu falar uma coisa: Simone e Simaria são IRMÃS, vocês NUNCA vão conseguir colocar uma contra a outra ou separa-las. ISSO É RIDICULO”, comentou Nath, no Twitter. “Deixem @SimariaMendes em paz, vocês não gostam dela e seguem pra quer mesmo? Pra enviar hater o tempo todo na mulher? Não gosta, não segue crlh. Simaria não merece nada disso que está passando! Deixem ela em paz rebanho de desgraça”, desabafou Luane.