Fechar
"Baile da Doutora"

Simioni volta a detonar Deolane em indireta

A empresária comentou sobre a confusão que aconteceu no ‘Baile da Doutora’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Kamila Simioni não perdeu tempo e mandou uma indireta para Deolane Bezerra, com quem já discutiu nas redes sociais. Depois de ver o caso de um rapaz que acusa o segurança da influenciadora de agressão, a empresária mandou um “shade” para a cantora de “Meu Menino” nesta segunda-feira (22). A agressão foi gravada e aconteceu durante o show da viúva de MC Kevin neste sábado (20).

“Vocês sabem o que eu fico pensando? Fico pensando na pessoa em uma audiência, fazendo defesa que lhe é de costume e na hora da oratória o que ela vai falar? ‘Excelência, a vítima quer biscoito. Excelência, a vítima quer meu engajamento”, debochou Simioni, mas sem citar nome. Vale destacar que as duas têm uma rixa e Deolane é advogada.

Mais cedo, Deolane rebateu o ator, Enrico Borin, que acusou o segurança da advogada de o violentar e estrangular. “Meu Deus, a pessoa não muda o disco, ela não tem outra estratégia, ela não tem outra coisa pra falar. Ela não tem outra coisa pra falar a não ser que todo mundo tá querendo biscoito em cima da madre Teresa de Calcutá. Muda a estratégia, muda a defesa, muda a versão, porque já está ficando chato”, completou Simioni.

Em sua defesa, Deolane disse que “as pessoas só querem se aparecer”. “Gente, eu queria resolver da melhor forma possível o contratempo que teve no ‘Baile da Doutora’, mas já vi que as pessoas fazem tudo para aparecer na internet”, declarou. “Os fatos estão sendo apurados e eu não compactuo com violência. Nunca compactuei”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Deolane criticou perfis que resumiram sua festa à consusão. “Minha pergunta para a produção foi: prestaram apoio para a pessoa envolvida? Falaram: ‘sim, Deolane, falamos com ele e com a mãe dele’. Não tem como vocês linkarem um fato isolado em um evento de cinco mil pessoas a mim. Façam outras críticas construtivas para que eu melhore. Mas falar que o evento foi marcado por pancadaria, estão mentindo. Foi a única confusão que teve no baile”, afirmou ainda. 

Enrico, por outro lado, rebateu. Segundo o ator, a equipe de Deolane não deu nenhum suporte para ele. “Quando ela saiu do palco e soube disso não mandou nenhuma mensagem perguntando se eu e minha mãe estávamos bem. Ontem nem a irmã dela que pegou meu número e nem um tal de Cadu me mandaram mensagem de como foi no hospital. Estão ficando quietos a todo momento”, reclamou.

Ao compartilhar o vídeo, o rapaz mostrou o momento em que foi agredido. “Esse vídeo mostra quando o segurança do BAILE DA DEOLANE, me sufoca, e eu comecei a perder o sentido e desmaiei na hora, foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, cai em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual estava usando, que até então estavam dizendo que tinha roubado o boné dela, sendo que eu já estava de boné, ainda descobriram quem pegou o boné dela!!!, escreveu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff