Sem citar nomes

Simone abre o coração e desabafa após unfollow de Simaria

Simone desabafou nos stories logo que axcordou, mas não falou diretamente sobre a polêmica envolvendo a irmã

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Simone resolveu fazer uma sequência de vídeos na manhã dessa quinta-feira (14) para cumprimentar os seguidores e falar sobre como havia passado a noite. Ainda com cara de sono, a cantora começou já falando sobre Deus, afirmando que ele é bom o tempo todo. Logo depois desabafou sobre como foi seu sono na noite anterior:

“Bom dia! Deus é bom todo o tempo, eu continuo crendo isso. Eu não dormi bem, acordei de madrugada, fui dormir e acordei seis e pouco”, informou a cantora com a fala abatida após a repercussão negativa envolvendo a irmã, Simaria. Logo depois, Simone falou sobre o que pretendia fazer naquele momento:

“E agora eu vou procurar um filme, dar uma assistida”, avisou a artista. Logo em seguida, Simone fala sobre o marido Kaká Diniz e o fato dele não estar ao lado dela ao acordar. Ela informa os seguidores que ele está viajando a trabalho e pediu que Deus continuasse abençoando a vida do empresário. “Vamos pra frente, vamos pra frente. Deus é bom”, completou.

Entenda

Na noite dessa quarta-feira (13), internautas perceberam que Simaria fez um verdadeiro “limpa” em seu perfil pessoal do Instagram. A cantora parou de seguir diversos amigos como Wesley Safadão, Rafael Uccman, Alvaro Xaro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Além disso, a artista parou de seguir a irmã e o perfil profissional da dupla.

Rafael Uccman resolveu fazer um desabafo na madrugada dessa quinta-feira (14), após a notícia viralizar nas redes sociais: “Sobre esse unfollow da Simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo q pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, disse Rafael na primeira publicação feita no Twitter.

“Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar,se acalmar e fazer o que ela acha melhor ..então pfvr nao vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”, disse ainda. Em seguida, o humorista afirma acreditar que Simaria esteja abalada com os últimos acontecimentos envolvendo a relação dela com a irmã, Simone:

“Não sabemos o q ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente q ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém q já está com problemas o suficiente”, analisou o influenciador, completando seu raciocínio sobre a situação no mínimo alarmante.