Fechar
Melhorando

Simone deixa fãs preocupados ao falar sobre perda de voz

Por meio de suas redes sociais, a cantora revelou um problema que acabou comprometendo sua voz, deixando-a impossibilitada de falar

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Simone, da dupla com Simaria, assustou seus fãs ao revelar um problema de saúde que a deixou completamente sem voz. Por meio de suas redes sociais, a cantora falou que não tinha condições de gravar vídeos e responder perguntas de seus seguidores, como sempre faz, em decorrência do problema que estava passando. Horas após o comunicado, Simone tratou de acalmar os fãs dizendo que está melhorando.

Na manhã desta quinta-feira (18), a irmã de Simaria voltou a se comunicar com seus admiradores. Através de seu perfil oficial no Instagram, ainda com a voz prejudicada, a cantora revelou como estava se sentindo após o episódio que a deixou sem o seu principal instrumento de trabalho. Além disso, Simone aproveitou a melhora para responder algumas dúvidas de seus fãs.

Simone disse que, embora estivesse melhor, ainda estava com a voz prejudicada e fez questão de agradecer a Deus pela melhora gradativa de seu problema: “Eu tô melhor da voz, mas ainda estou rouca como vocês percebem. Eu tô falando muito grosso ainda, mas, pelo menos eu estou falando. Quando a voz começa a voltar assim é bom demais, porque ficar sem voz é a coisa mais triste do mundo”.

A cantora sertaneja ressaltou que é muito comunicativa e sempre fala muito, mas precisou se controlar para não forçar e piorar ainda mais a situação: “Você quer conversar… Ainda mais eu que converso pra caramba, pode complicar a dor. Mas não importa, o que importa é que agora eu já estou de biquíni”, disse Simone, que logo em seguida foi aproveitar a manhã em uma praia.

Continua após a publicidade

Perguntada sobre o que teria causado essa perda de voz repentina, Simone disse que acabou inalando muita poeira no dia em que foi fazer um ensaio fotográfico: “Foi uma poeira que eu peguei lá no dia das fotos do cavalo e aí o negócio ficou sério, pois fazia tempo que eu não pegava poeira assim. Mas eu já estou melhor. Ontem eu não falava uma palavra, mas hoje eu estou ótima”.

A irmã de Simaria ficou sem palavras para descrever o que está sentindo após a morte de Marília Mendonça. A cantora foi perguntada se sua ficha já tinha caído com relação a tragédia ocorrida recentemente com a eterna Rainha da Sofrência. Simone contou que ainda não acredita que tudo isso aconteceu com colega: “Pra mim ainda não. É como se fosse… Parece que ela ainda está aqui”.

Um dos assuntos mais comentados durante a semana, sem dúvidas, foi a possível ida de Simone para o segmento gospel. Perguntada sobre a probabilidade de abandonar a carreira sertaneja, a cantora respondeu: “Gente, tudo que aconteceu na minha vida foi propósito de Deus. Eu não vim parar aqui do nada. Tudo Deus falou comigo. Então, há um tempo para tudo acontecer e, no tempo certo, vai acontecer. Por enquanto, eu sigo com a minha carreira, sigo cantando”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff