Fechar
Eita

Simone e Simaria aconselham fã a largar marido que não quer sexo

As irmãs gravaram para o canal de 3,7 milhões de inscritos no Youtube

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Além de todo o sucesso na música, Simone decidiu investir em seu canal no Youtube e deu certo. No vídeo com sua irmã, Simaria, que saiu nesta segunda-feira (06), a dupla respondeu às perguntas feitas pelos fãs. Quando o assunto foi sexo, elas aconselharam uma seguidora a respeito da sua vida sexual.

Após assistir um vídeo de Simone e o marido Kaká, em que falaram sobre a vida sexual dos dois, uma fã comentou sobre como estava sua relação com o marido. “Esse casal aí fez mais em um mês do que meu marido fez em cinco anos. Largo dele?”, perguntou a mulher, pedindo ajuda das famosas coleguinhas.

Como ela sabe que você está ‘coisando’ muito? Não mora aqui dentro de casa”, comentou Simaria, que se separou recentemente do espanhol Vicente Escrig, depois de 14 anos casados. “É porque Kaká fica inventando e ela acreditou. Não, amiga, é o seguinte, a gente coisa, mas não é todo dia”, justificou Simone, bem-humorada.

Sem papas na língua, a cantora que está solteira disparou: “Amiga, se você está há cinco anos sem dar uma ‘bimbada’, larga esse colega aí, meu Brasil. Já criou foi teia de aranha, aí é amizade”. A esposa de Kaká ainda completou: “Se não, você vai ali na esquina no sex shop e compra uma ‘bombinha’ de borracha.”

Continua após a publicidade

As irmãs, que começaram a carreira na adolescência, ainda comentaram sobre a mudança de vida depois da fama. “As pessoas valorizam mais, quando a gente não mostrava nada, era uma coisa. Hoje em dia, quando as pessoas veem que a gente tem uma vida organizada, o olhar é diferente. Até aquele povo fino quer estar colado”, disse a mais nova. 

Por causa da fama, elas também receberam críticas por “luxar” nas redes sociais. Todavia, elas justificaram que tudo o que conquistaram foi com mérito do esforço e trabalho das duas. “Tem noção de quantas noites de sono perdidas a gente já teve na vida? Quantas vezes a gente teve que deixar nossos filhos em casa?”, justificou Simaria.

Em certo momento do vídeo, Simone entregou um lado que as pessoas pouco conhecem da irmã. Segundo ela, apesar da artista sempre aparecer bem vestida em todos os lugares, dentro de casa, o cenário é bem diferente do que o público está acostumado a ver.

Ela dentro de casa vocês não reconhecem. Não é a mesma pessoa. A Simaria em casa, gente, é aquele pijama nada a ver”, confessou Simone. “Rapaz, o cabra que me vê la em casa ele corre”, brincou a artista. “O cabelo fica assim, detectando a presença do inimigo. Umas pantufas, umas roupas feias”, disse ela, sincera.

Assista ao vídeo completo aqui:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo