Fechar

EXCLUSIVO Simone e Simaria ainda não se encontraram pessoalmente após polêmicas

Irmãs vivem fase conturbada após declarações de Simaria em recente entrevista

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em meio à polêmica desavença com Simone, Simaria surgiu ao lado da irmã em registro compartilhado no Instagram oficial da dupla nesta terça-feira (21). As duas destacaram trajes comuns e optaram por algo sem produção de look e make elaborada, o que surpreendeu os milhares de fãs sobre uma suposta reconciliação. No entanto, os admiradores terão que esperar mais um pouco.

O EM OFF apurou com fontes próximas que as duas artistas ainda não se encontraram pessoalmente. Logo, o clique compartilhado pela equipe de comunicação da dupla na rede social de fotos da Meta não é inédito. O registro foi feito ainda quando as artistas não enfrentavam uma fase conturbada no relacionamento familiar. Simone, aliás, segue cumprindo agenda sozinha.

Um retorno da dupla deve ocorrer no momento certo. Internamente, o que se fala é que Simaria está tirando o tempo para cuidar da saúde mental e resolver questões judiciais com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, que pede na Justiça parte dos bens que construiu durante casamento. Já a possibilidade de carreiras solo pras intérpretes de “Vontade de Morder”, uma parceria com Zé Felipe, é quase nula.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria criticou Simone e revelou ser repreendida pela irmã com frequência. A cantora também desabafou sobre a briga com a familiar durante gravação do “Programa do Ratinho” no SBT. Ela ressaltou que a atitude de expor desavenças com a parente ocorreu por não suportar mais ser repreendida em tudo que se propõe a fazer.

Continua após a publicidade

“Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou.”