Fechar
Caça às bruxas

Simone e Simaria ficam furiosas com áudio vazado e caçam culpado

As irmãs acionaram a produção do “Programa do Ratinho”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (04), Simone e Simaria foram divulgar sua nova música de trabalho, “Amiga”, no “Programa do Ratinho”. Anteriormente, a dupla do sertanejo femino participou do “Passa ou Repassa” de Celso Portiolli. Entretanto, no estúdio com Carlos Massa, as duas irmãs chegaram a se estranhar, e o áudio da discussão vazou em primeira mão pelo portal TV Pop. E agora, elas estão correndo atrás do responsável pelo vazamento. 

Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Simone e Simaria estão caçando os culpados no “Programa do Ratinho”. A equipe das coleguinhas do sertanejo femino procuraram a produção de Carlos Massa para identificar os responsáveis pelo vazamento. A exibição da atração com as irmãs baianas está marcada para o dia 27 de maio. Mas, não deve ser divulgada até que a situação seja solucionada.

No áudio vazado, Simaria, então, pediu para pausar a banda e revelou que estava rouca: “Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Em seguida, Simone comentou que estava tentando proteger a voz de sua parceira na música, e preferiu que ela não cantasse para não prejudicá-la. “Na verdade é o seguinte, para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Então, Simaria interrompeu a fala da irmã e argumentou: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

Continua após a publicidade

Ratinho brincou com Simone

O clima pesou com o bate-boca entre as irmãs cantoras, e então, Ratinho tentou contornar a situação. O apresentador fez uma brincadeira com Simone: “Eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, elogiou. Ele se refere ao clipe da canção “Amiga”, que está atualmente nos vídeos mais assistidos no YouTube brasileiro.

Mas, a tentativa de acabar com a discussão só piorou o impasse das irmãs. Isso porque, Simaria tomou a palavra do apresentador e comentou como é trabalhar com Simone. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, têm diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim…”, disse a sertaneja.

Em seguida, Simaria continuou seu discurso: “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente”. Sem papas na língua Simone, então, respondeu: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”. Recentemente, a dupla lançou “Bar das Coleguinhas 2”, que traz seis músicas, incluindo o hit “Amiga”.