Fechar
Ué?

Simone e Simaria usam polêmicas para faturar e são massacradas pelo público

O perfil da dupla no Twitter postou que uma revelação seria feita, deixando fãs curiosos

Aline TorresRepórter do EM OFF

As sertanejas Simone e Simaria estão na boca do povo há semanas. As duas estão envolvidas em várias polêmicas, uma seguida da outra. Dessa vez, após uma entrevista bombástica de Simaria concedida para a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles, o perfil no Twitter da dupla publicou que iria fazer uma revelação bombástica, chamando a atenção dos internautas.

Depois da postagem viralizar, fãs e seguidores das cantoras ficaram intrigados para saber qual poderia ser o anúncio após tantas polêmicas. Algumas pessoas estavam acreditando que a dupla iria finalmente se separar, ou algum outro fato bombástico. Uma hora depois, a “grande revelação” foi divulgada também no Twitter.

Um vídeo que começa com os dizeres: “Atenção! Cansei de fofocas, vou revelar uma grande informação…”, logo em seguida, uma cena do clipe de “Amiga” aparece. Para finalizar o vídeo, a frase “Assista agora”, é exibida, chamando os fãs para assistirem ao vídeo clipe completo, gerando cliques e dinheiro para a dupla musical.

Fãs e internautas ficaram chateados com a tentativa de marketing das duas aproveitando o momento que estão vivendo na carreira e na vida pessoal. “A Mc MeIody fazer umas dessas a gente entende, ja que só tem 15 anos. Agora uma dupla de mulheres adultas e com carreira consolidada é foda”, disse uma internauta, relembrando também as estratégias de marketing de gosto duvido de MC Melody.

Continua após a publicidade

“Ta bom da Simaria autossuficiente começar a fazer o marketing tb, pq esse foi PÉSSIMO! Que ridículo, vcs acham q as pessoas são oq? Que falta de respeito com os fãs. Brincadeira tem limite! NOTA ZERO”, analisou outra seguidora. “Oxente meu filho eu vim pelo barraco de irmãs”, disse outra pessoa que estava ansiosa por mais uma polêmica.

“O post e para abafar o que essa Simaria sem graça é sem personalidade que se veste igual a Kim Kardashian falou ao Léo Dias. Não esqueça que falar na Internet é como escrever na pedra não se apaga mais!!!”, declarou mais um internauta. “É pra enganar fã abestalhado e tentar tirar mais dinheiro deles”, alertou outra pessoa.

Entenda

Ao falar sobre o áudio vazado durante o “Programa do Ratinho” que aconteceu há pouco mais de um mês, Simaria revelou que o momento ter vindo à tona, na verdade, foi um “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone”, começou a cantora antes mesmo de ser questionada sobre o assunto pelo entrevistador, Leo Dias.

Ao dramatizar com o jornalista alguns beliscões, Simaria diz: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, afirmando que quem falava essas coisas, era Simone durante mais de vinte anos que trabalham juntas em cima dos palcos. Em seguida, a artista detalha um pouco mais sobre a relação das duas que não anda das melhores já há algum tempo:

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, perguntou Simaria já logo em seguida falando diretamente para o entrevistador: “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.”, disse ainda.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, continuou a artista. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, declarou.

Continuando a falar sobre a relação com a irmã, Simaria frisa que no palco, as duas possuem uma energia sem igual, mas que fora dele, combinam muito melhor: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco”, afirmou e continuou:

“Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, desabafou Simaria que falou ainda sobre as roupas usadas pelas duas, que são um constante desgaste na relação das irmãs: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”.