Fechar
Todos os Cantos

Simone fala sobre possibilidade de assumir turnê de Marília Mendonça

A cantora Simone Mendes respondeu se toparia assumir a turnê “Todos os Cantos” da eterna sertaneja Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Simone Mendes que faz dupla com Simaria, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (11), para interagir com seus milhões de seguidores. Por meio de uma caixinha de perguntas, a sertaneja respondeu a algumas dúvidas dos fãs e dentre elas estava a possibilidade de assumir a turnê “Todos os Cantos”, idealizada pela eterna Marília Mendonça.

Ao ser questionada por fã se toparia assumir o projeto musical, Simone revelou que aceitaria, se essa fosse a vontade do público de Marília: “Faria a turnê da Marília todos os cantos onde ela não pode fazer?”, quis saber o admirador da irmã de Simaria. “Só faria se fosse um desejo dos fãs dela. Do contrário, não faria”, contou.  

O projeto nasceu no coração da eterna “Rainha da Sofrência” após um sonho e como forma de carinho e agradecimento ao público que sempre a apoiou, Marília colocou em prática e partiu em turnê para cantar ´gratuitamente por todas as 27 capitais do Brasil. As apresentações musicais aconteciam de surpresa, e sempre em espaços públicos, como grandes praças ou patrimônios históricos. 

Funcionava assim, a cantora chegava na cidade e panfletava pelas ruas junto com sua equipe, afim de anunciar a apresentação musical que aconteceria naquela mesma noite. Sem muitos recursos de publicidade e investindo na propaganda “boca em boca” a ‘patroa’ arrastava multidões por onde passava. Em pouco mais de dois anos de projeto, o “Todos os Cantos” passou por 18 capitais levando a obra da artista para milhões de pessoas. 

Continua após a publicidade

O projeto que teve o apoio da Globo, virou série que mostra todos os bastidores das apresentações musicais e está disponível no canal de streaming da Globo, o Globoplay. Vale lembrar que Mar´ília Mendonça já havia manifestado desejo de retomar os shows gratuitos já que a vacinação segue avançando no país. O projeto foi interrompido devido a pandemia da Covid-19. 

Recentemente, também pelas redes sociais, Simaria explicou por que não compareceu ao enterro de Marília Mendonça que ocorreu no último sábado (6), em Goiânia (GO). “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”, disse a cantora. 

Também pelas redes sociais, Simone Mendes relembrou seu último encontro com Marília Mendonça no camarim de um show. Na imagem compartilhada pela sertaneja, as duas aparecem abraçadas e sorridentes: “Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, disse. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff