ANIVERSÁRIO DA AFILHADA

Simone fala sobre saudade em homenagem para filha de Simaria

Por meio de suas redes sociais, a cantora ressaltou o amor e carinho que sente por Giovanna, que também é sua afilhada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em meio a desentendimentos e especulações sobre o fim da dupla com Simaria, Simone voltou a expor o distanciamento entre ela e sua irmã, algo que tem ficado cada vez mais explícito. Desta vez, a cantora usou suas redes sociais para homenagear a sobrinha e afilhada Giovanna, filha de Simaria. Sem citar o nome da irmã, Simone ressaltou todo o carinho que sente pela menina e falou sobre saudade.

Além de uma foto, a esposa do empresário Kaká Diniz publicou um texto repleto de sentimento: “Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho o maior prazer e orgulho de ser sua madrinha. Amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha, e é assim que eu me sinto em relação a você”.

Por fim, Simone contou que, mesmo estando sem contato com a afilhada, permanece orando e desejando o melhor para ela: “No dia do seu aniversário, quero que saiba que nunca vou te esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você… Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor, Giovanna”, concluiu a cantora.

Cientes de tudo o que vem acontecendo entre Simone e Simaria, diversos internautas lamentaram a briga entre as irmãs, principalmente pelo fato de acabar envolvendo familiares: “Que dor no coração! Um amor assim não pode se distanciar jamais. Parabéns princesa, que essa tempestade passe logo na vida da sua família”, comentou uma internauta identificada como Charlene.