SE PRONUNCIOU!

Simone Mendes abre o jogo sobre carreira solo e futuro com Simaria

Cantora foi questionada sobre a polêmica nas redes sociais e sem rodeios, comentou o assunto

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Simone Mendes usou suas redes sociais nessa segunda-feira (1), para interagir com seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas e foi direta em responder as indagações de seus admiradores. Uma das dúvidas que vira e mexe, pairam boa parte dos fãs da artista, é sobre uma possível carreira solo no segmento da música gospel. 

Isso porque, é sabido que a artista professa da religião protestante, tendo, inclusive, já gravado uma canção religiosa ao lado do cantor evangélico Davi Sacer. Com isso, em meio às incertezas sobre a dupla com sua irmã Simaria, um seguidor quis saber se é esse o momento em que a artista irá deslanchar em uma carreira no segmento da música gospel. Sem rodeios, Simone Mendes negou

“Vai se lançar no gospel?”, quis saber o fã. “Não”, se limitou a responder Simone Mendes. Houve quem também buscasse por mais informações sobre o hiato na dupla Simone e Simaria. Para quem não sabe, após cumprir sozinha a agenda de shows da dupla nos últimos dois meses, Simone deu uma pausa na carreira. Com isso, muito foi especulado que a dupla teria chegado ao fim de vez. 

Um seguidor perguntou quando a artista voltaria a cantar com sua irmã, e Simone apontou incertezas em relação ao futuro da dupla: “Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”, quis saber o fã. “Ainda não sei”, respondeu de volta a cantora. A artista ainda explicou o hiato da dupla Simone & Simaria: 

“Não estou entendendo. Você deu um tempo no palco?”, perguntou um outro fã confuso. Simone Mendes então explicou a situação: “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, disse. 

(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)