Fechar
PREOCUPANTE

Simone Mendes da dupla com Simaria é internada

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, está internada e não quis revelar o motivo para os seguidores e fãs

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, deixou os fãs preocupados neste sábado (29). Por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram, a cantora fez um anúncio contendo uma imagem que comoveu os seguidores. A artista vai ficar três dias ausente do mundo virtual e explicou o motivo.

O post misterioso de Simone levantou especulações: “Vou ficar três dias off [offline], meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”. O motivo da internação não foi revelado e segue como mistério para os fãs. Na imagem, Simone Mendes aparece segurando as mãos e deitada ao lado do marido e empresário Kaká Diniz.

Simone Mendes recentemente descobriu um problema no útero após dar luz à Zaya, o diagnóstico é de adenomiose. O que isso significa? É quando a parede do útero aumenta a sua espessura. No último mês, a cantora sertaneja havia revelado que se piorasse, precisaria fazer um procedimento: “Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”.

Simone Mendes já havia revelado que a medicação não surtiu efeito: “Foi passada uma medicação para que sangramento parasse e assim foi feito. Não resolveu”. Os fãs estão tensos com a situação da artista que segue internada.

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo