Fechar
DESABAFOU!

Simone Mendes desabafa ao falar de aparência: ‘Estou enorme’

A cantora revelou dificuldade para perder peso desde o nascimento de sua segunda filha Zaya

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Simone Mendes da dupla “Simone e Simaria” usou as redes sociais na tarde dessa quarta-feira (28), para desabafar com seus seguidores. Através de stories em seu perfil no Instagram, a musicista que costuma compartilhar sua rotina diariamente com seus fãs na internet, revelou que está chateada com sua aparência

“Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. fiz agora de frente aqui para o espelho de casa. Daí quando vou olhar os meus vídeos, estou enorme. Não está certo isso”, desabafou a cantora em suas redes sociais. Simaria já revelou que trava luta contra a balança desde o nascimento de sua segunda filha Zaya. 

Recentemente inclusive, também em conversa com seus seguidores, ao ser questionada por fã se teria coragem de fazer uma cirurgia de redução de estômago, a sertaneja afirmou não ter coragem de realizar o procedimento cirúrgico devido aos cuidados necessários no pós-operatório. Simone afirmou não ter responsabilidade para isso: 

Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, confessou a cantora em conversa com seus seguidores. 

Continua após a publicidade

Simone Mendes também se tornou assunto nas redes sociais há pouco tempo ao defender publicamente o pastor André Vitor. Recentemente, o religioso foi acusado de pedofilia por internautas, após abraçar uma menina por trás. Por meio de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a irmã de Simaria revelou confiar no pastor André: 

Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, começou dizendo a artista em suas redes sociais. 

E continuou: “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito”

Simone Mendes finalizou seu pronunciamento fazendo questão de declarar todo seu apoio ao religioso, declarando publicamente que estava ao seu lado: “É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”.

A cantora compartilhou a imagem com seus seguidores e afirmou que quando se olha nos vídeos que grava se vê “enorme”. (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: