Fechar
SONHOU COM O BBB

Simone Mendes revela sonho inusitado envolvendo BBB22: ‘Já pensou?’

Cantora sertaneja divertiu ao compartilhar sonho que teve envolvendo o reality show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A sertaneja Simone Mendes divertiu seus milhões de seguidores nessa quarta-feira (5), ao revelar um sonho inusitado que teve na noite passada envolvendo a nova temporada do Big Brother Brasil que tem estreia marcada para o próximo dia 17. A irmã de Simaria declarou que de tanto ouvir falar de famosos cotados para o reality show, acabou sonhando que ela era uma das participantes da atração: 

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai, é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim viu?”, brincou a famosa em seu perfil no Instagram. 

A cantora Simone Mendes também usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (5), para explicar por que não estará como jurada na próxima temporada da competição musical da Rede Globo, “The Masked Singer Brasil”. Como é sabido, a emissora dos Marinho anunciou mudanças na atração que será exibida agora aos domingos a partir do dia 23 de janeiro. 

A cantora e campeã da primeira temporada da competição musical, Priscilla Alcântara irá ocupar o posto de Camilla de Lucas mostrando bastidores da atração musical. E a apresentadora do “Lady Night”, Tata Werneck assume a cadeira de jurada da cantora sertaneja Simone Mendes. Thaís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi seguem como jurados do programa apresentado por Ivete Sangalo. 

Continua após a publicidade

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Simaria resolveu explicar por que não estará no júri da atração que será exibida nas tardes da Rede Globo: “Como vocês viram ai, eu não vou estar no The Masked Singer desse ano! Fui chamada sim, para estar no programa! mas por alguns motivos, decidi que eu não iria estar no programa!”, começou dizendo a sertaneja através de stories publicados em seu perfil no Instagram. 

Simone prosseguiu dizendo que preferia não detalhar quais eram os motivos pessoais mencionados anteriormente, mas destacou sua admiração pela Rede Globo: “Não vem ao caso dizer quais são esses motivos, mas quero deixar bem claro que eu amo trabalhar! Que eu amo a Globo! Eu amo e estou lá para o que der e vier”, finalizou a cantora sertaneja no Instagram. 

Em entrevista exclusiva dada à Jornalista Fábia de Oliveira, Simone Mendes deu mais detalhes sobre os motivos que a fizeram deixar o programa musical: “Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse anomas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, contou a sertaneja à colunista do EM OFF.

Quem também resolveu se pronunciar após não ter sido confirmada na nova temporada da competição musical de mascarados foi a ex-BBB, Camilla de Lucas. A influenciadora digital publicou uma nota em seu perfil no Instagram declarando que a informação de que havia sido substituída pela cantora Priscilla Alcântara não procede e que ela segue estudando: 

“Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o The Masked Singer Brasil, também não confere, ano passado eu participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade!”, declarou a famosa em nota. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff