Fechar
Que linda!

Simone mostra rostinho de Zaya

Zaya nasceu em hospital de Orlando, nos Estados Unidos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Simone da dupla sertaneja Simone e Simaria de à luz Zaya na noite dessa segunda-feira (22) em um hospital localizado em Orlando no Estados Unidos. Mamãe e bebê passam bem. Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e os dois já eram pais do Henry e agora Zaya chegou para completar a familia.

A caçula da cantora nasceu pesando 3,65 Kg e com 52 cm em um parto cesárea .

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, disse a cantora.

A família pretende voltar ao Brasil assim que mamãe e bebê receberem alta do hospital em Orlando. Além de da à luz nos Estados Unidos, Simone e Kaká acompanham a construção da nova casa da família que já está na fase final e também para instruir sobre a decoração.

No Brasil, a dupla Simone e Simaria não estão fazendo shows ao vivo por conta da pandemia do Covid-19, mas retornarão as gravações do The Voice Kids. As duas são juradas da competição e as gravações estão previstas para começar no segundo semestre.

Tags Relacionadas: