Fechar
Melhoras!

Simone Poncio é internada às pressas e preocupa fãs

Simone Poncio precisou ser internada pós sofrer de depressão grave devido à separação do pastor Márcio

Aline TorresRepórter do EM OFF

A família Poncio não consegue ter um dia de paz. Dessa vez, a matriarca, Simone Poncio, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica devido a uma depressão profunda, segundo o perfil do Instagram Caso Família. De acordo com a publicação, a pastora deu entrada acompanhada da filha Sarah Poncio e do genro, o modelo Bruno Krupp, ainda nesta segunda-feira (03).

Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, a depressão grave da matriarca teria se iniciado após a separação do pastor Márcio Poncio, em setembro do ano passado. Além disso, as constantes polêmicas envolvendo a família Poncio também podem ter influenciado na condição da pastora. Ele está sendo acompanhada por um psiquiatra e ficará em uma das melhores clínicas do Rio de Janeiro.

Em setembro de 2021, Simone e Márcio Poncio anunciaram pela segunda vez que haviam se separado. O agora ex-casal passou seis meses junto desde a primeira separação. Desde então, as brigas estavam sendo constantes. Então, Simone resolveu sair da mansão dos Poncio, deixando o pastor Márcio chorando pelos cantos. A briga que teria culminado na saída da matriarca teria acontecido na frente dos filhos e dos empregados.

Separação

Pastor Márcio estaria se questionando sobre o que pode estar acontecendo para haver tantas separações na família. O único que ainda estava casado, Saulo, anunciou recentemente que estava em crise no casamento com Gabi Brandt. A influenciadora confirmou a separação nesta segunda-feira (03).

Continua após a publicidade

Em abril do ano passado, os rumores de que Sarah Poncio e Jonathan Couto haviam se separado aumentaram depois que os dois pararam de postar fotos juntos e deixaram de se seguir nas redes sociais. O ex-casal estava evitando falar sobre o assunto, até que Sarah resolveu aparecer com o novo namorado, o modelo Bruno Krupp, assumindo a nova relação.

O que se sabe é que Jonathan tem um bom relacionamento com a família Poncio e que é um pai presente na vida dos dois filhos que teve com Sarah, mas está morando em outro lugar, longe da ex-esposa. Gabi também busca ter um bom relacionamento com Saulo, já que ambos também tiveram filhos, frutos do relacionamento que começou em 2019.

Desde que Saulo anunciou a crise no casamento, Gabi fez uma homenagem para o agora ex-marido nas redes sociais no dia do aniversário dele em dezembro. Para a publicação de Natal, a ex-participante do De Férias com o Ex postou algumas fotos dela com os filhos e uma em que o cantor estava presente segurando uma das crianças.

A família Pôncio vive entre altos e baixo. Recentemente Josué, o terceiro filho de Jonathan e Sarah, teve de ser devolvido a pedido da família biológica da criança e o processo de adoção da criança foi cancelado. A história causou comoção nacional, já que o menino viveu quase dois anos na mansão da rica família.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff