Fechar
Adeus à Marília Mendonça

Simone revela motivo de não ter ido ao velório de Marília Mendonça

Cantora respondeu diversos fãs e seguidores por meio da caixa de perguntas no Instagram

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A morte de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas que estavam no mesmo avião ainda continua mexendo muito com os sentimentos dos brasileiros. Após a triste notícia que deixou o país de luto, milhares de fãs enfrentaram horas de fila para conseguir dar o últimos adeus a eterna Rainha da Sofrência. Diversos amigos famosos fizeram questão de se despedir da cantora e marcaram presença no velório, enquanto outros preferiram se manter reservados.

Diversos fãs de Marília Mendonça notaram que Simone, da dupla com Simaria, não compareceu a cerimônia de despedida, o que acabou causando certa estranheza entre pessoas mais próximas, além dos próprios fãs de ambas cantoras. Após alguns dias do enterro da cantora, Simone resolveu abrir o jogo e revelou o motivo pelo qual não foi ao velório da amiga, ocorrido no último sábado (06).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Simone, um dos grandes nomes do sertanejo feminino da atualidade, também conhecido como feminejo, abriu a famosa caixinha de perguntas da rede social e respondeu as perguntas de seus fãs e seguidores. A cantora falou sobre diversos assuntos relacionados à Marília Mendonça, como relação de amizade, ausência no velório, medo de avião e futuro sem a eterna Rainha da Sofrência.

A primeira pergunta que a irmã de Simaria respondeu foi a respeito de seus sentimentos após a tragédia ocorrida na semana passada: “Melhor, mas estou sem dormir direito ainda”. Na sequência, Simone detalhou a relação dela e da irmã com Marília Mendonça: “Eu mais do que Simaria! No último show que dividimos palco, ela cantou comigo e me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”.

Continua após a publicidade

Após publicar um registro ao lado de Marília, Simone revelou que volta aos trabalhos no próximo sábado (13), em Natal, no Rio Grande do Norte. A morena respondeu também uma pergunta sobre o medo de viajar de avião: “Sim [tem medo], mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião. Vai demorar um pouquinho para perder um pouco do medo”.

Ao responder que já passou por vários sustos durante algumas viagens de avião, Simone então revelou aos seus fãs e seguidores o real motivo de não ter ido se despedir de Marília. A cantora disse que chegou a tentar comprar a passagem para Goiânia, porém não conseguiu: “Olhei passagem, mas tudo esgotada. Talvez foi melhor assim, fiquei em mim com a imagem da alegria dela do nosso último encontro” .

Em seguida, Simone respondeu o que será das pessoas sem Marília Mendonça, uma cantora que partiu tão precocemente: “Seguiremos até cumprir o nosso propósito aqui na terra, afinal, a única certeza que temos é que um dia nós iremos encontrar com Jesus”. Perguntada se faria alguma live com Maiara e Maraisa, a morena respondeu: “Nesse momento não. É preciso respeitar a dor delas e eu também não faria isso. Quero muito em breve poder viver momentos com elas e dividir o palco juntas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff