Fechar
Soltou o Verbo

Simone revela que já passou raiva e sentiu vontade de xingar fã

A cantora sertaneja disse que precisou respirar fundo para não perder a paciência com uma mulher que a acordou no aeroporto para tirar foto

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Simone, da dupla com Simaria, está sempre abrindo a famosa caixinha de perguntas de suas redes sociais para responder algumas perguntas de fãs sobre sua vida pessoal e profissional. Desta vez, a cantora usou seu canal no Youtube para falar sobre o lado negativo da fama. Em uma situação narrada por ela no vídeo, a famosa disse que precisou ter muita calma e respirar fundo para não perder a paciência e chegar ao ponto de xingar um fã.

Antes de contar um relato, a sertaneja abriu o coração ao falar dos cuidados que as pessoas precisam ter ao falar sobre determinados assuntos, tendo em vista que as opiniões verdadeiras podem não ser interpretadas de forma saudável: “Infelizmente as pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade e isso é muito triste. As pessoas não querem que você expresse a sua forma de pensar, o seu jeito de agir e de viver, pois sempre tem alguém ali para apontar o dedo e dizer o que é certo e o que é errado, quando na verdade, a vida é de cada um e cada um faz o que quer”.

A irmã de Simaria revelou que passou por uma situação muito complicada com uma fã que a pediu para tirar foto em um momento inoportuno: “A gente tem sempre que se policiar, sempre tomar cuidado. As vezes, chega alguém totalmente deselegante, totalmente sem noção e ainda usa frases que você é obrigado a ouvir… Um belo dia, eu havia feito dois shows na noite, além de passar o dia todo na estrada. Nós tivemos que pegar um voo que tinha conexão para poder chegar em nosso destino”.

A cantora disse que não aguentou o cansaço causado pela rotina pesada de trabalho e acabou dormindo no aeroporto mesmo: “Eu estava no aeroporto esperando a conexão para o próximo voo e já com os olhos ardendo de tanto sono. Chegou uma hora que eu já não estava mais aguentando e ainda faltava uma hora e meia para o voo. Eu sentei, peguei meu cobertor e cobri o meu corpo por causa do frio. Eu apaguei por conta do sono”.

Continua após a publicidade

A mãe de Henry e Zaya, frutos de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, contou que foi surpreendida por uma mulher que dizia ser sua fã, pedindo para tirar uma foto. De maneira inesperada, a cantora disse que a moça ainda disse algo que a deixou furiosa: “Chegou uma pessoa que me sacudiu dizendo: ‘Simone, acorda. Tira uma foto comigo?’ Eu abrindo o olho, ainda ardendo, olhei para ela e essa mulher olhou e ainda falou assim: ‘Quem mandou ser artista'”.

Sem papas na língua, Simone contou que no momento precisou se manter calma pra não deixar transparecer a raiva que estava sentindo pela atitude e fala da mulher: “Sabe aquela hora que você tem que respirar fundo? Com os olhos ardendo eu disse: ‘Tá bom, vamos tirar’. Ali, naquela situação, eu tirei. Só que dentro do meu coração, eu não posso mentir para vocês, que a minha vontade era de mandar tomar no c*”.

A cantora falou que a fã sequer a esperou despertar do sono e revelou que chegou a pedir paciência a Deus para não se estressar: “Sabe por que? Eu vou dizer o motivo! Porque a pessoa foi no mesmo voo que eu, para a mesma cidade que eu estava indo. Custava esperar eu acordar para o embarque? Se ela não fosse, tudo bem, pois seria a última oportunidade na vida… Foi maldade demais, daí eu pedi a Jesus para conseguir tirar essa foto e eu tive que engolir seco”.

Confira o Vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff