Fechar
Mais polêmica

Simone se pronuncia após Simaria criticá-la em entrevista

A cantora resolveu se pronunciar após a repercussão da entrevista de Simaria a Leo Dias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a grande repercussão da entrevista que Simaria concedeu para Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, divulgada nessa terça-feira (14), a cantora Simone resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, mas não com as próprias palavras e sim com um louvor, cantado por ela. Internautas demonstraram apoio à cantora após a polêmica.

As duas têm se envolvido em algumas polêmicas e brigas nas últimas semanas. Umas das últimas, quando Simaria chegou atrasada à um show, foi o estopim para que o público percebesse uma crise no relacionamento das irmãs. Recentemente, um áudio vazado após uma participação das duas no “Programa do Ratinho” do SBT, tomou conta da mídia.

Na publicação feita por Simone, ela publicou o louvor “Deus de Promessas”, que canta em parceria com o cantor gospel Daniel Sacer. A letra fala sobre Deus ouvir a oração daquele que clama: “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”, diz um trecho da canção.

A publicação de Simone vem seguida de vários registros feitos no aniversário da irmã comemorado na segunda-feira (13). Em algumas fotos, a cantora aparece abraçada à Simaria e ao marido Kaká Diniz. A festa contou com a presença de dezenas de influenciadores e celebridades da internet e reality shows.

Continua após a publicidade

Entenda

Ao falar sobre o caso que aconteceu há pouco mais de um mês no SBT, Simaria revelou que o momento ter vindo à tona, na verdade, foi um “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone”, começou a cantora antes mesmo de ser questionada sobre o assunto pelo entrevistador, Leo Dias.

Ao dramatizar com o jornalista alguns beliscões, Simaria diz: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, afirmando que quem falava essas coisas, era Simone durante mais de vinte anos que trabalham juntas em cima dos palcos. Em seguida, a artista detalha um pouco mais sobre a relação das duas que não anda das melhores já há algum tempo:

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, perguntou Simaria já logo em seguida falando diretamente para o entrevistador: “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.”, disse ainda.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, continuou a artista. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso”, declarou.

Continuando a falar sobre a relação com a irmã, Simaria frisa que no palco, as duas possuem uma energia sem igual, mas que fora dele, combinam muito melhor: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco”, afirmou e continuou:

“Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, desabafou Simaria que falou ainda sobre as roupas usadas pelas duas, que são um constante desgaste na relação das irmãs: “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”.