Fechar
EM CASA

Simone surpreende seguidores ao aparecer ferida em vídeo

A cantora sertaneja foi tentar realizar uma simples tarefa em casa e acabou se machucando

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu seus mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais ao revelar que acabou se ferindo ao tentar fazer a substituição da bateria de um controle remoto. Além de explicar como tudo ocorreu, a cantora ainda fez questão de mostrar o resultado, nada positivo, de algo que parecia ser muito fácil e tranquilo de se fazer, mas que acabou tirando sangue de seu dedo.

Na manhã desta quarta-feira (29), por meio de stories em seu perfil oficial no Instagram, a cantora sertaneja contou a sua saga para conseguir realizar uma simples tarefa em casa. A esposa do empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, não pensou duas vezes antes de revelar para seus fãs e admiradores, de forma detalhada, como conseguiu a proeza de cortar o dedo.

A irmã e também companheira de palco de Simaria disse que foi utilizar um controle remoto e notou que a bateria havia acabado e, como precisava do aparelho naquele momento, não perdeu tempo e decidiu fazer a troca: “Eu fui abaixar a cortina do quarto, caçando algum negócio para desparafusar o controle, porque tinha acabado a bateria, aí eu fui pegar o da sala, pois não usamos muito, para botar nesse do quarto”.

Simone confessou que preferiu procurar uma forma menos trabalhosa do que ir até o local onde ficam guardadas as ferramentas, mas acabou se dando muito mal ao tomar essa decisão. Isso porque ela tentou improvisar um instrumento para fazer a troca da bateria e saiu dessa história com dedo ferido: “Aí caçando esse negócio aqui, com preguiça de descer na lavanderia, onde está a caixa de ferramentas… Cortei o dedo”.

Continua após a publicidade

Como de costume, a cantora não perdeu a oportunidade de brincar e zombar dela mesmo diante daquela situação. Sendo assim, além de mostrar a sua reação com uma cara de negação, ainda escolheu uma trilha sonora para momento. Com a música “Oh No!”, muito utilizada nas redes sociais para destacar algo que não deu muito certo, Simone mostrou a situação de seu dedo indicador.

HUMILDE RESIDÊNCIA

Nesta terça-feira (28), por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Simone revelou como ficou a sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Nas imagens, é possível ver que a cantora ficou visivelmente emocionada com cada cômodo que ia visitando. Além de dez quartos, a nova casa da sertaneja possui piscina, sala de jogos e tudo de mais luxuoso para abrigar sua família e amigos.

Em sua mansão, a cantora lembrou de seu passado e disse para o fãs nunca desistirem daquilo que desejam: “Nem eu sei se eu sou merecedora de tanta bênção. Gente, que casa linda, estou apaixonada. Lustres do jeito que eu amo, as cores, tudo perfeito! Eu quero dizer para vocês que não desistam. Eu dormia em rede, cama de vara que meu pai fazia. Chegar em uma casa dessa, com um conforto desse, é uma coisa linda que Deus faz”.