Eita!

Simone vai embora de festa após chegada de Simaria

Simone abandonou aniversário do filho e deixou funcionários e convidados confusos com toda a situação

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que a briga entre as irmãs Simone e Simaria está longe de chegar ao fim. Isso porque, nesta última quinta-feira (4), as irmãs protagonizaram mais uma polêmica em meio aos convidados da festa de Henry Diniz, filho mais velho de Simone. Com uma organização impecável e tema de Jurassic Park, Simaria, que sempre se mostrou uma titia coruja, não poderia deixar de prestigiar o aniversário do sobrinho, e acabou indo ao evento.

No entanto, a presença da cantora acabou tirando o sossego de sua própria irmã. De acordo com o Metrópoles, Simone teria deixado a festa de seu filho mais velho logo após a chegada de Simaria, deixando todos os funcionários e convidados confusos com toda a situação. Segundo relatos de alguns convidados, as irmãs até chegaram a se cumprimentar brevemente, mas nada muito afetuoso.

Por meio dos stories do Instagram, Simone aproveitou que já estava deitada em sua cama para explicar o motivo da saída repentina da festa de seu filho. Segundo a cantora, ela precisou sair mais cedo da festa para poder descansar, já que na manhã desta sexta-feira (5), ela teria uma bateria de exames agendada.

“Amigos, já estou em casa. Vim mais cedo para casa, porque amanhã a cantora de vocês tem um exame bem cedinho, e aí vim correndo descansar rapidinho, porque amanhã a bateria de exames é grande”, declarou ela. Já na manhã de hoje (5), a cantora usou novamente os stories do Instagram para compartilhar com seus seguidores que já estava na clínica para realizar os exames. “Bom dia pra quem acordou de manhã. Primeira batalha de exames. Primeiro de sangue, depois endoscopia, um bocado de coisa. Eu não gosto de tirar sangue, eu sou cagona“, declarou a cantora.