Fechar
Está em casa

Sobrinha de Gabriel Medina é internada e mãe da criança explica motivo

Ana Lua filha de Felipe Medina e Bruna Bordini estava com infecção na pele, mas já recebeu alta

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ana Lua, filha de Felipe Medina e Bruna Bordini e sobrinha do surfista Gabriel Medina, foi internada no hospital após problemas de pele. Bruna acompanhou a filha e, ao ser questionada por internautas sobre o motivo de estar em um centro clinico, fez questão de responder os seguidores.

“Ana Lua teve uma inflamação de pele. Mas, graças a Deus, ela está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris”, disse Bruna na postagem nos stories do Instagram, utilizando a foto da criança sentada na cama do quarto enquanto ainda estava internada. A menina, no entanto, já recebeu alta.

Recentemente a moça postou uma foto de uma parte da internação e pediu que não enviassem prints sobre fofocas contra a família dela e que estava em um momento muito delicado no hospital. Ela também também pediu positividade e orações.

Só após dias é que ela resolveu expor o que tinha acontecido, no caso a inflamação na pele de Ana Lua. Isso tudo aconteceu logo depois da ação que a sogra dela Simone Medina, está movendo contra a nora no valor de R$ 100 mil em danos morais.

Entenda ação de Simone Medina

O casal estava morando em uma casa da matriarca dos Medina, já que nem Felipe ou Bruna estavam trabalhando. No entanto, a nora expôs nas redes sociais que teria sido expulsa da casa e, por causa disso, foi morar com o marido e a filha em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Segundo afirmou a coluna de Leo Dias, Simone alega que o depoimento de Bruna foi calunioso visto que não houve, de fato, “expulsão” e sim um desejo de mãe que os filhos se tornassem independentes.

O advogado de Simone anexou nos autos o seguinte: “Pela ordem das mensagens trocadas entre a Requerente e seu filho Felipe, marido da Requerida, a relação é comum e normal, que busca além de proteger seus filhos permitir e incentivar para que consigam avançar na vida”.

Em um dos trechos da conversa entre mãe e filho, Simone demonstra surpresa ao saber que Felipe não iria morar na casa do pai e pediu que ele ficasse na casa de Maresias, onde ele morava com a família: “Filho não quero que você passe por humilhação, mas foi a escolha que você fez”, disse Simone na ocasião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo