Fechar
Alegou Depressão

Sócio de Anitta terminou noivado após encontro com Juliette em lancha

Daniel Trovejani teria tomado a decisão após imagens do encontro com a ex-BBB vazarem na internet

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O flagra entre Julette Freire e o ex-namorado de Anitta continua dando o que falar. Os dois foram vistos juntinhos aproveitando um passeio de lancha e logo começaram as especulações. Diversos boatos apontavam que Daniel Trovejani, também sócio de Anitta, estaria vivendo um romance com a campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Daniel estaria comprometido, e mais do que isso, o sócio de Anitta estaria noivo da estudante Priscilla Moura. As fotos que foram divulgadas na internet logo ganharam grande repercussão nas redes sociais e, ao chegar até o casal, caíram como uma bomba sobre os noivos.

Os encontros entre Juliette e Daniel não terminaram por aí. Após o passeio, com direito a brincadeiras, os dois também foram flagrados jantando com os colegas Camilla Coutinho, que é influenciadora digital, e seu marido. Neste segundo encontro, Daniel ainda estava noivo da estudante. Mas isso não durou muito tempo.

Após os encontros e consequentemente a divulgação das fotos pra lá de sugestivas, o relacionamento acabou não resistindo as milhares de especulações que circularam na internet. Ainda de acordo com o jornal Extra, depois de tudo o que rolou, o ex-namorado de Anitta decidiu colocar um ponto final na história com Priscilla Moura.

Continua após a publicidade

Ao terminar o noivado com a estudante, Daniel não se referiu, em momento algum, sobre o encontro que teve com a ex-participante do “Big Brother Brasil 21”. De acordo com informações fornecidas por amigos próximos de Priscilla Moura, o rapaz contou que estava colocando um fim na história entre os dois, por estar sofrendo com um quadro depressivo.

As imagens de Juliette Freire e Daniel Trovejani ainda continua rendendo muito assunto. Na ocasião, ocorrida no 11 de julho, os dois estavam em um clima descontraído num passeio de barco. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estariam vivendo um affair.

A campeã do “BBB 21” e agora cantora estava de biquíni e, em um dos momentos registrados pelos paparazzi, chegou a se apoiar na cintura de Daniel. O ex-namorado de Anitta não perdeu tempo e logo tratou de dar um banho de mangueira em Juliette Freire. Os dois pareciam estar bem e a mais nova queridinha do momento estava muito sorridente.