Fechar
Um susto!

Solange Almeida diz que quase morreu por alergia: ‘Grande perigo’

Em entrevista no "The Noite", Solange Almeida revelou que quase morreu por causa de uma alergia do medicamento ibuprofeno

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Solange Almeida foi entrevistada pelo humorista e apresentador Danilo Gentili e abriu o coração. A famosa contou vários detalhes importantes da sua vida pessoal, além de falar sobre a carreira e os novos lançamentos musicais. Em um trecho da entrevista, a cantora disse que quase morreu por causa de uma alergia do medicamento ibuprofeno:

“Tive um edema de glote. É um grande perigo. Quando cheguei no hospital, estava no interior de Pernambuco, o médico disse que se demorasse mais dois minutos, tinha ‘ido para a glória'”, revelou a cantora. Ela ressaltou que tomou um susto e foi para o hospital na ocasião para tentar reverter o quadro alérgico proporcionado pelo remédio.

Ela também contou sobre o susto que sofreu quando esteve dentro de um avião que teve uma pane: “Com mais ou menos uns quinze minutos que o avião decolou eu vejo aquela movimentação… quando senti a faísca, o fogo e um barulho bem grande. Comecei a orar e foi um absurdo. Foi terrível e a gente conseguiu pousar em Maceió. Começamos a chorar, se abraçar, porque passa um filme na cabeça”, lembrou.

Em carreira solo desde 2017, Solange também falou do desejo de ter um quinto filho aos 47 anos: “Eu adoro criança. Tanto é que fui mãe quatro vezes e estou tentando o quinto filho nos quase 47“, disse a artista que também falou sobre seus antigos relacionamentos e os sentimentos que eles lhe causaram:

Continua após a publicidade

“Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz”, revelou.

Solange ainda falou do relacionamento atual com Monilton Moura, de 29 anos, com quem diz estar feliz, mas que também já ouviu coisas que não gostou por causa da diferença de idade dos dois: “Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou“.

“Hoje faço as coisas não mais pra agradar as pessoas, mas porque eu realmente quero… Foi o casamento que eu menos gastei, no jardim da minha casa e o que eu estou mais realizada e feliz”, declarou sobre os aspectos que o relacionamento com Monilton proporcionou a ela.

Solange Almeida procura manter a vida pessoal o mais restrita possível, por isso, quase não é notícia nos sites especializados. Recentemente, ela tornou público um aborto sofrido em novembro do ano passado, antes de mesmo do casamento. A ex-Aviões do Forró, que tem 46 anos, está casada com o empresário Monilton Moura, de 29 anos.

Eles realizaram uma cerimônia sigilosa em novembro do ano passado, um mês após o aborto espontâneo do primeiro filho do casal. Ao ser questionada pela coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, a cantora contou sobre o momento delicado que viveu e que ainda tenta ter um filho com o marido. Mesmo com 46 anos, ela diz que ainda é fértil para tentar engravidar de forma natural:

“Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será”, disse. A veterana do forró ainda afirmou que congelou seus óvulos em 2013 para acaso não consiga engravidar de forma natural, não descartará uma tentativa utilizando o método de fertilização in vitro (FIV).

Os dois se conhecem já há algum tempo e há seis anos tentaram um relacionamento, que não deu certo na ocasião por Solange não querer se relacionar com uma pessoa quase 16 anos mais jovem. No entanto, se reencontraram e se envolveram novamente. Após cinco meses, os dois se casaram. A entrevista com Solange Almeida no “The Noite”, vai ao ar hoje, a partir de 00h 45, no SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo