Fechar
NÃO AVANÇOU?

Solange Almeida e Xand Avião continuam distantes e reconciliação não existiu

Aquela reconciliação iniciada de forma pública na Farofa da Gkay, parece não ter avançado, diz colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

Em dezembro do ano passado, os cantores Xand Avião e Solange Almeida emocionaram muitos fãs, ao se reconciliarem publicamente durante a tradicional festa de aniversário da influenciadora digital Gkay. No dia seguinte, a dupla vocalista da banda “Aviões do Forró” por mais de 14 anos, trocou ainda declarações em suas redes sociais, reforçando o laço de amizade reconquistado durante a “Farofa”, deixando para trás todas as antigas mágoas. 

Passados pouco mais de seis meses, aquela reconciliação iniciada de forma pública, parece não ter avançado. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, no programa Fofocalizando dessa segunda-feira (6), os forrozeiros não se encontraram após a reconciliação ocorrida no ano passado. 

Ainda de acordo com informações do apresentador do SBT, pessoas próximas aos dois cantores garantiram que de lá para cá, nada mudou na relação entre Xand e Solange Almeida, não tendo acontecido nenhum tipo de aproximação, ou qualquer conversa entre os dois, para acertarem de vez todas as desavenças. 

Vale lembrar que nos meses de junho e julho, acontecem em diversas cidades do país, as tradicionais festas de São João e fãs da dupla aguardavam ansiosos pela possibilidade de um possível show dos antigos vocalistas da banda “Aviões do Forró”. 

Continua após a publicidade

O apresentador do “Fofocalizando” ainda deu a entender que o possível entrave para que a paz seja realmente selada entre a dupla, pode estar vindo diretamente parte de Xand Avião: “Me falaram que a Sol deu uma alfinetada no programa do Faustão, falando que não tinha acontecido, que o Xand não retornou e não falou nada, parece que ele ainda que está segurando o jogo”, contou Matheus Baldi.

Entenda:  

No início do mês de dezembro do ano passado, enquanto Xand Avião se apresentava no palco do evento em comemoração ao aniversário de Gkay, a anfitriã da festa e o humorista Rafael Cunha, intermediaram o momento de reconciliação entre o cantor e sua antiga companheira de banda. No encontro, Xand Avião e Solange Almeida deram um longo abraço e cantaram grandes sucessos do grupo “Aviões do Forró”.  

A saída de Solange Almeida da banda aconteceu em 2017, após mais de 14 anos no grupo de forró. A relação entre a dupla acabou estremecendo após a cantora ter entrado com um processo contra a banda “Aviões do Forró” pedindo uma indenização equivalente a R$ 5 milhões em decorrência de direitos autorais do grupo.