Fechar
Tristeza

Solange Almeida sofreu aborto espontâneo do primeiro filho com empresário

Solange confirma que sofreu aborto final do ano passado, um mês antes de casar com empresário Monilton Moura

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Solange Almeida procura manter a vida pessoal o mais restrita possível, por isso, quase não é notícia nos sites especializados. Agora, ela tornou público um aborto sofrido em novembro do ano passado, antes de mesmo do casamento.

Atualmente, a ex-Aviões do Forró, que tem 46 anos, está casada com o empresário Monilton Moura, de 29 anos. Eles realizaram uma cerimônia sigilosa em novembro do ano passado, um mês após o aborto espontâneo do primeiro filho do casal.

Ao ser questionada pela coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, a cantora contou sobre o momento delicado que viveu e que ainda tenta ter um filho com o marido. Mesmo com 46 anos, ela diz que ainda é fértil para tentar engravidar de forma natural:

“Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será”, disse.

Continua após a publicidade

A veterana do forró ainda afirmou que congelou seus óvulos em 2013 para acaso não consiga engravidar de forma natural, não descartará uma tentativa utilizando o método de fertilização in vitro (FIV). Solange já é mãe de quatro filhos.

O casal se conhece já há alguns anos e há seis anos tentaram um relacionamento, que não deu certo na ocasião por Solange não querer se relacionar com uma pessoa quase 17 anos mais jovem. No entanto, se reencontraram e se envolveram novamente. Após cinco meses, os dois se casaram.

Na sexta-feira (2), Solange Almeida ia para um compromisso no interior do Ceará quando passou por um perrengue. O carro teve um dos pneus danificado e ela precisou ser acudida por uma família local. Ela agradeceu o carinho:

“Estava a caminho do Crato e aconteceu um imprevisto. Ao invés de reclamar, eu agradeço. Deus é bom o tempo todo e coloca anjos em meu caminho. Minha gratidão a essa família que me acolheu junto com minha família com todo carinho do mundo”, disse.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff