Fechar
RIVALIDADE ENTRE PEOAS

Solange Gomes condena Luiza Ambiel: ‘Eu tenho pavor’

Solange Gomes falou sobre Luiza Ambiel na ‘Live dos Finalistas’. A terceira colocada de ‘A Fazenda 13’ alfinetou a ex-banheira rival

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes participou da ‘Live dos Finalistas’ nesta sexta-feira (17), com Lucas Maciel e Lidi Lisboa no comando, a escritora abriu o coração e rasgou o verbo sobre alguns temas polêmicos. Durante o bate-papo a ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ pode rever alguns momentos icônicos, barracos e outros famosos do confinamento falando por trás. Sempre defendendo a sua verdade, Sol foi bem direta e esclareceu desavenças também fora da atração.

Lucas Maciel, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, questionou a veterana de televisão sobre sua Luiza Ambiel: “Você acha que a trajetória da Luiza foi ruim?”. Sem fazer curva na resposta, Solange Gomes falou sobre a rejeição da sua rival Ambiel: “Eu não assisti sempre, não sei. Eu acho que chamaram ela de fofoqueira e ela saiu com uma rejeição. Foi logo no comecinho que ela saiu, entendeu?”.

“Inclusive você falou isso no áudio, que a gente ouviu na internet”, disparou Lucas sobre a confusão que envolveu as artistas, há algum tempo atrás. Solange Gomes explicou o motivo da mensagem de voz que viralizou e reforçou que não quer aproximação: “É porque ela [Luiza] me desprezou no passado. Eu [já] tenho meus amigos queridos no Rio”. O apresentador da ‘Live do Eliminado’ e ‘Cabine de Descompressão’, revelou que Luiza Ambiel chamou a finalista da temporada atual de soberba. Sol deixou claro que as duas não se falam e alfinetou: “Ela precisava falar alguma coisa né? ‘A Fazenda’ dela foi a doze, precisava aparecer. Ibope, né? Isso é normal”.

Maciel pontuou que o público da internet e sofá comparava muito Solange Gomes com Luiza Ambiel no game. A ex-banheira do Gugu não gostou muito do comentário: “Depois viram que a gente não tinha nada haver uma com a outra”. Sobre a próxima edição com Adriane Galisteu, uma brincadeira sobre a participação de uma ex-assistente de Gugu Liberato surgiu: “Não existe mais, acabou. Só sobrou a Hellen Ganzarolli, é a cota do sabonete”, finalizou Sol.

Continua após a publicidade

Sobre falsidade durante ou pós-convivência, a ex-peoa acusou Aline Mineiro. De acordo com Solange Gomes, a ex-integrante do ‘Pânico na Band’ está muito diferente fora do reality: “Descobri por último a Aline, muito falsa, sério. Hoje, estava observando, ela estava muito diferente do que era lá dentro. No começo, ela foi muito angelical, dócil. Depois, virou a mulher fatal. Mudou o tom de voz. Observo as pessoas, acho que é a experiência de vida”.

Sobre as tretas, Solange Gomes falou sobre a autenticidade e os peões parados dentro da competição milionária: “Eu amo o Tiago, agora já pensou se todo mundo fosse igual? A Record ia dar traço a primeira vez na vida. Gente, a Record não dá traço nunca, mas ia ser. Imagina o Carelli arrancando os cabelos da cabeça?”.

Sobre deixar de trabalhar com o falecido Gugu Liberato, Solange Gomes explicou: “Eu saí da banheira [do Gugu] porque eu engravidei, né? Não foi nem por nada, porque me tiraram. Foi uma história, pelo contrário, foi outra coisa. Eu não era contratada, carteira assinada e não tinha como voltar, entendeu?”. Mudando de assunto, questionou Lucas Maciel sobre Luiza Ambiel: “Foi você que beijou a Luiza em ‘A Fazenda’ ?”.

“Ela que me beijou no começo”, respondeu Lucas. Solange Gomes voltou a citar a inimiga durante a entrevista: “E eu chutei aqui viu, tá vendo? O que eu não queria, o que eu tinha pavor era fazer uma trajetória igual da Luiza [Ambiel]. Eu fiquei com muito pavor disso porque as pessoas estavam achando que eu entraria ali e eu seria a fofoqueira. Eu não sou!”.

“Quando eu fiz aquele negócio dos casais, que a Day falou, eu já estava muito irritada com as pessoas. Todas as pessoas me colocaram como primeira eliminada e o curioso é que todas que falaram isso, saíram antes de mim e comigo na Roça”, finalizou Solange sobre ter semeado a discórdia, após contar que casais já estavam sendo formados antes mesmo do reality estrear.