Fechar
debochou!

Solange Gomes ironiza Mussunzinho após barraco no ‘Power Couple’

A ex “A Fazenda 13” não perdeu oportunidade de dar uma alfinetada no ex-colega de reality após barraco generalizado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Power Couple 6 mal começou e já mostrou que veio disposto a entregar entretenimento ao público brasileiro. Na noite desse domingo (8), aconteceu o “Quebra Power”, uma dinâmica semelhante ao “Jogo da Discórdia” do “BBB”, que acabou gerando uma treta generalizada entre casais. Brenda Paixão e Matheus Sampaio brigaram feio com Karoline Menezes e Mussunzinho e as duas mulheres, por pouco, não partiram para agressão física. Solange Gomes que também já participou de um reality na Record TV, não perdeu a chance de dar uma alfinetada em Mussunzinho.

O barraco generalizado logo viralizou nas redes sociais e internautas repercutiram intensamente as tretas. Dentre os telespectadores do reality de casais da Record TV, estava Solange Gomes, ex-colega de Mussunzinho em “A Fazenda 13”. A ex-musa da banheira do Gugu, lembrou que enquanto esteve confinado no reality rural, o ator declarou que não estava acostumado com brigas: 

“Tô aqui lembrando que o Mussunzinho disse que não estava acostumado com aquela gritaria de A Fazenda. Ma oeeeeee… a Karol, esposa dele gritou muito ontem no jogo da discórdia e deve ser assim em casa, né não gente?”, ironizou a finalista de “A Fazenda 13” em suas redes sociais. Nos comentários do post, internautas repercutiram o deboche da famosa: 

“É nada, ela entrou assim no Power Couple pra conseguir vaga na fazenda. Está forçando horrores”, declarou um telespectador da Record TV. “Ela está de olho na vaga na Fazenda”, disse outro internauta. Solange Gomes concordou: “Todos ali, com exceção de quem já foi”, escreveu a ex-participante do reality show. 

Continua após a publicidade

Falando em Solange Gomes, a eterna musa do Gugu foi enaltecida nas redes sociais após ter desmascarado o ex-BBB Nego Di publicamente. Isso aconteceu após o comediante ter se gabado, declarando ter recebido um convite para a próxima edição de “A Fazenda”. Informação, já desmentida pela Record TV.  

E antes mesmo da emissora de Edir Macedo emitir um comunicado oficial, a influenciadora Solange Gomes, que foi finalista da edição passada do programa, desmascarou Nego Di explicando que as sondagens aos famosos para participação no reality rural, começam somente em junho:   

“Nego Di, para de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein”, iniciou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. E complementou: “Até parece que a pessoa que de fato foi sondado vai falar, né? Preguiça”.