Fechar
PEOA RENOVADA

Solange Gomes tem reação após procedimento estético

Solange Gomes causou no Rio de Janeiro com o apresentador Charles Daves. A ex-Fazenda deixou escapar que fez um novo procedimento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, causou na última terça-feira (19) em um shopping do Rio de Janeiro. Acompanhada do amigo Charles Daves, apresentador e diretor, a famosa compartilhou uma experiência de última hora com os internautas. Sem filtro e sem saber que o vídeo seria postado de imediato nos Stories, a ex-participante de A Fazenda 13 confessou que fez um procedimento estético.

Charles Daves começou o vídeo ironizando: “Eu detesto assunto de gente com mais de 40 anos. O assunto é botox?”. Apontando para a testa, Solange Gomes disparou: “Eu fiz um botox agora pouco e estava cheio de bolinha. Aí agora as bolinhas tudo sumiu, é isso”. Implicando com a amiga, o apresentador indagou: “Ah e também: ‘Mas eu não estou enxergando’. Que assunto é esse?”.

“Não, mas agora estou enxergando porque estou de lente. Mandei fazer a lente de acordo com os meus olhos. Agora minha visão parece que tenho 20 anos gente. Beleza!”, revelou Solange. A finalista de A Fazenda 13, reality rural, questionou o colega enquanto era filmada: “Por que essa bost* está sem filtro? Você está gravando fora do Instagram? Cadê o filtro?”. O diretor foi direto: “Porque não precisa filtro. Olha aqui, jovens!”, se divertindo com a celebridade.

Empresária

A nova aposta de Solange Gomes é o público infantil. Bastante querida pelas crianças, a carioca agora investe na moda para os pequenos: “Solzinha chegou, pessoal! Após o Rodrigo Faro me chamar algumas vezes de Solzinha durante as dinâmicas de A Fazenda, eu tive a ideia de criar a minha personagem Solzinha. Para dar início a uma trajetória, em junho estarei lançando a minha grife infantil com um desfile”.

Continua após a publicidade

Gomes e sua equipe irão selecionar as crianças para o catálogo em breve: “O evento irá acontecer aqui no RJ. Poderão se inscrever crianças e adolescentes entre 3 e 14 anos. Irei selecionar entre os inscritos, os modelos que irão fotografar para a grife”, escreveu Solange bastante animada com o projeto.

Arrependimento

Durante a participação no podcast Inteligência Ltda, Solange Gomes revelou que se arrepende de ter abortado um filho de Renato Gaúcho: “Um [aborto] foi quando eu era muito nova e outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo! Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”.

A ex-peoa também disse que chegou a conversar com o jogador de futebol: “São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi. Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade! Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”, acrescentou Solange. A carioca continua rendendo aqui fora e o público pode esperar altas aventuras no Carnaval do Rio.