Fechar
A FAZENDA

Solange Gomes vira ‘venenosa’ e fama de fofoqueira aumenta

Solange Gomes não perde uma confusão envolvendo o nome das celebridades. Após deixar o reality da Record, continua falando da vida dos outros

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fabíola Reipert, do ”A Hora da Venenosa”, quadro do Balanço Geral pode perder o posto para uma nova fofoqueira e ex-peoa. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, está fazendo o trabalho direitinho por meio das redes sociais. Com a língua afiada, a veterana de televisão, após o confinamento rural está fazendo diversas fofocas sobre as celebridades em seu perfil.

Após ver Bil Araújo e Marina Ferrari, que também foram finalistas da competição milionária, se beijando no Natal da Vila de Carlinhos Maia fez um vídeo. Solange Gomes disse: “Quero comentar, gente, as notícias do dia. Nossa, Bil e Marina se beijaram. Lembra o que eu falei na primeira roça [eram um casal]? Check!”.

Dentro de A Fazenda 13, soltou o verbo, sobre uma possível formação de casais antes mesmo do programa estrear: “Existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio ‘Fazenda News’, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo”.

Sobrou até para a ex-assistente de palco do Pânico na Bad, Aline Mineiro, que segue solteira. Assim como o funkeiro MC Gui, cantor paulista, que teve o seu noivado destruído por uma suposta infidelidade dentro do jogo: “E o noivado do MC Gui também acabou? Check. Viu, gente, eu nunca errei. Muito amor lá dentro, muita declaração de amor e no final deu o que deu pro MC Gui. Então, pronto, check”.

Continua após a publicidade

Conseguindo ir longe no jogo, Solange Gomes se destacou por fazer barraco, falar sobre a vida dos demais, pela coerência em alguns momentos e por ter o público ao seu lado. Na edição bateu o recorde de Roças e foi a participante que mais enfrentou a berlinda. Outro lugar que já podia chamar de seu, era a baia, onde tinha como companhia o cavalo Lion e comia rapadura e polvilho.

Na Live dos Finalistas, programa comandado por Lucas Maciel e Lidi Lisboa, Solange Gomes foi questionada sobre a falsidade com Rico Melquiades pós-final. Dentro do reality show eram inimigos, se perdoaram e acabaram se tornando rivais novamente: “Então, a gente tava no mesmo hotel ontem. Assim, gente, qual o problema de ir no quarto e falar com a pessoa que você morou três meses? O Bil tava do meu lado e eu tava com minha filha e meu amigo. Ele: ‘Vem pra cá, Sol!’. Fui lá, ele disse: ‘Vamos lá no Rico’ e eu fui. É questão de educação”.

“Não tenho nada contra ele [Rico]. Desejo muita sorte! A gente sempre falou lá dentro que esse prêmio iria pra mão de quem Deus colocasse, gente. Se não foi pra mim, pro Bil e outras pessoas, é porque Deus escolheu ele”, finalizou Solange Gomes sobre o alagoano Melquiades. No bate-papo a ex-peoa que ficou em terceiro lugar, garantiu que pretende reencontrar Tati Quebra Barraco, que mora perto de seu bairro no Rio de Janeiro.