Fechar
CAUSANDO

Solteira, Deolane Bezerra faz cirurgia para retocar parte íntima

Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores com uma revelação íntima. A advogada e ex-companheira de MC Kevin, realizou uma cirurgia curiosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, ex-companheira do falecido MC Kevin, está bastante contente com a mudança repentina que optou realizar na parte íntima. A advogada, aprendiz de DJ e criadora de conteúdo, realizou um novo procedimento estético no corpo e despertou a curiosidade dos seguidores.

Por meio dos Stories no Instagram, Deolane Bezerra falou sobre a operação na vagina: “Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês, [fica] nenenzinho”. O procedimento escolhido foi uma ninfoplastia, popularmente conhecida por cirurgia de labioplastia.

A cirurgia íntima, que está dando o que falar, é para reduzir os pequenos lábios vaginais. Sempre interagindo com os fãs na web, Deolane Bezerra aconselhou o público feminino que a acompanha: “Meninas, estava lendo muitas mensagens de vocês falando que tem muita vergonha, com autoestima baixa. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês. Se eu pudesse, faria uma [cirurgia] por dia”.

Sobre a ninfoplastia, Deolane ainda mandou um recado para as seguidores realizarem o procedimento na parte íntima: “E outra, a ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo, murcha. Vamos ajeitar, né, para ficar bom. Garanto que vocês vão aumentar muito a autoestima”.

Continua após a publicidade

Quando fez o procedimento, Bezerra disparou divulgando o serviço: “Estou aqui com a maravilhosa que ajeita periquito. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”.

Na internet a ex-parceira de MC Kevin se tornou celebridade. Graduada em processo e direito penal, possui um escritório com as irmãs, intitulado de Bezerra Advogados & Associados. Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra, advogas e irmãs de Deolane, também aparecem com a loira em um reality criado para o YouTube.

Mãe de Gilliard Santos, fruto de um relacionamento antes Kevin, a moça começou a cantar as músicas do funkeiro paulista em alguns eventos. A forma de homenagear o amado gera burburinho na internet, muitos internautas acusam Deolane Bezerra de querer ganhar mídia em cima do artista.

Juju Ferrari, musa oficial do Botafogo, protagonizou recentemente uma confusão com Deolane Bezerra. A advogada não gostou de saber que a modelo estava citando o nome dela: “Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. O engajamento então… Jesus!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: