Fechar
É o fim

Som Livre se posiciona sobre parceria de Zé Felipe e DJ Ivis

Som Livre retirou todo o material de divulgação de DJ Ivis das plataformas e redes digitais

Aline TorresRepórter do EM OFF

A gravadora Som Livre resolveu suspender a parceria com DJ Ivis após a divulgação do vídeo de agressão do músico contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Além disso, decidiu não regravar a música “Galega” apenas com o cantor Zé Felipe.

A gigante da música ainda resolveu retirar todas as músicas do DJ das plataformas da empresa. A Som Livre foi adquirida pela Sony Music Brasil e havia fechado contrato com o agressor em abril desse ano, no entanto, está revisando a parceria recente.

Em um comunicado enviado para o site UOL, a Som Livre disse não concordar com a violência e disse que agora está interessada em novos projetos musicais do filho de Leonardo: “A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão”, iniciou a nota.

“Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida. Sobre a faixa “Galega”, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, finalizou.

Continua após a publicidade

A Sony Music Brasil também se manifestou sobre o caso e emitiu um comunicado: “A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista”, diz o comunicado.

Depois da exposição dos vídeos de violência contra a mulher, a gravadora retirou todo o material que fazia referência ao cantor das plataformas digitais e das redes sociais da empresa.

As músicas de DJ Ivis, em sua maioria, autorais, estavam no topo das mais tocadas do Brasil. Agora, até mesmo Spotify e Deezer, maiores plataformas de streaming musical do país, removeram o agressor das playlists montadas pelas próprias plataformas.

Entenda

Pamella Holanda publicou vídeos de uma câmera de segurança localizada dentro do apartamento em que vivia junto com o ex-marido, DJ Ivis, em que era agredida fisicamente pelo cantor. Artistas e internautas apoiaram a mãe de Mel de apenas 9 meses e que estava presente em meio às agressões.

Zé Felipe acabou de lançar a música “Galega” com o DJ, mas após a publicação dos vídeos, resolveu cortar todas as relações com o agressor. O cantor ainda disse nos stories que talvez regrave a música, só que agora em versão solo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff