Se revoltou

Sonia Abrão detona Laís Caldas e Linn da Quebrada após polêmicas de cirúrgias: ‘Quebrou a cara’

A apresentadora comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo as ex-BBBs

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

Não é novidade para ninguém, que as ex-Globais Linn da Quebrada e Laís Caldas são protagonistas de diversas polêmicas, depois que deixaram o reality show da Rede Globo, o “Big Brother Brasil 22”. Acontece que nos últimos dias, ambas passaram por procedimentos cirúrgicos, e acabaram sendo pauta para a jornalista Sonia Abrão.

No programa “A Tarde é Sua“, deste terça-feira (2), a apresentadora resolveu opinar sobre a postura de Linn da Quebrada. Inicialmente, a jornalista falou sobre o “ataque de estrelismo”, que a ex-BBB teve em uma entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, no EM OFF. A comunicadora comentou sobre o posicionamento da cantora.

Debochando sobre o assunto, Sonia Abrão se mostrou irritada com a notícia sobre a artista musical, e completou a pauta falando sobre a cirurgia da cantora, afirmando que Lina estaria se achando. A escritora ainda se juntou com os outros apresentadores do programa para mandar uma indireta para a ativista cultural.

“Ela está se achando”, iniciou Sonia, que foi completada pelo jornalista Thiago Rocha, que comentou: “O grande nome da MPB nacional… Linn da Quebrada, Brasil!!!”, debochou os apresentadores. Abrão, por sua vez, finalizou o assunto dizendo que Linn da Quebrada teria quebrado a cara. “Ela quebrou a cara, isso sim!”.

Sonia Abrão comenta sobre Laís e Linn

Sonia Abrão ainda falou da postura da ex-BBB Laís Caldas, no decorrer do assunto sobre Lina. A polêmica jornalista da RedeTV!, comentou que a médica, namorada de Gustavo Marsengo, teria citado a subcelebridade Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, como justificativa de uma blefaroplastia, achando “nada haver” a postura da modelo.

Vale lembrar que as influenciadoras digitais foram alvo de comentários nas últimas horas, depois de uma troca de mensagens “estranha”. Após Linn da Quebrada postar uma foto de sua cirurgia, Laís Caldas deixou uma mensagem para a amiga, desejando uma boa recuperação e felicitações para a musa.

“Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui”, escreveu a médica dermatologista. Porém, a resposta de Linn da Quebrada acabou dando o que falar. “Também fez feminilização?”. Laís que fez uma cirurgia para retirar o excesso de pele das pálpebras, rebateu: “Own amiga, estou no pós-operatório como tu, em recuperação também!”, respondeu a profissional da saúde.