Fechar
AO VIVO

Sonia Abrão diz que fim do casamento pode ser bom para Ivete Sangalo

A apresentadora contou que torce para que o casal não se separe, mas ressaltou que o término pode ser a melhor opção para ambos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A notícia de uma possível separação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady acabou pegando muita gente de surpresa. A informação começou a circular freneticamente nas redes sociais após diversos internautas perceberem que o marido da cantora apagou diversas fotos ao lado da esposa. Rapidamente o assunto ganhou destaque na imprensa e Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de opinar sobre o caso.

Na tarde desta sexta-feira (19), durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora da RedeTV! noticiou uma das informações mais comentadas nas últimas horas. Durante o seu discurso, a jornalista revelou que torce para que Ivete e Daniel continuem juntos, mas ressaltou que a decisão cabe somente aos envolvidos no matrimônio. Abrão ressaltou que o fim do casamento é algo que pode ser benéfico para ambos.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que ficou surpresa ao saber da notícia, tendo em vista que não havia uma especulação sequer sobre o assunto: “É uma notícia que pega todo mundo de surpresa. Não havia nenhum boato de crise no casamento, de provável separação… Ninguém viu nem um nem outro com alguma outra pessoa ou algum boato nesse sentido, absolutamente nada”.

Sonia disse que o susto veio com a informação do fim do relacionamento chegando de forma direta, não como algo que poderia ser revertido, mas lembrou que a cantora baiana ainda não se pronunciou: “Quando aparece o casal, vem a notícia de que seria mesmo o fim do casamento. Não se fala nem em crise no casamento, se fala em fim de casamento. Mas, eu acho importante fazer uma ressalva: A Ivete não se manifestou”.

Continua após a publicidade

A jornalista fez questão de lembrar da forma com que a Ivete sempre falou abertamente sobre sua vida com seus admiradores e fez uma comparação com seu marido: “Ela é muito transparente com o público e nunca escondeu absolutamente nada da vida dela pessoal. É uma opção dela de ter essa transparência com os fãs. Já ele, que sempre foi muito mais discreto, também não se manifestou a respeito”.

Abrão disse que a falta de explicação por parte dos envolvidos acaba fazendo com que os fãs fiquem ainda mais ansiosos para saberem o desfecho da história que já possui diversas especulações: “Não tem confirmação, não tem desmentira, não tem nenhum tipo de explicação, e é isso que deixa os fãs bem mais aflitos em relação a essa história”.

A apresentadora contou que torce para que o casal se reconcilie, caso tenha acontecido algum desafeto: “O que a gente tem mesmo é uma expectativa e principalmente uma torcida pra que realmente tenha sido só um desentendimento passageiro, se é que aconteceu, ou uma crise que possa ser superada e que eles continuem juntos, mas aí é o casal que sabe”.

Embora tenha dito que espera que Ivete e Daniel permaneçam casados, Sonia Abrão ressaltou que o fim do casamento é a atitude correta diante de alguns casos: “As vezes, realmente, a separação é o melhor caminho para os dois, para os filhos, pra família… Então, que eles fiquem felizes qualquer que tenha sido o caminho escolhido nessa união ou para o final dessa união. É o que nos resta fazer até que eles resolvam isso de fato”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff