Fechar
Língua de chicote

Sonia Abrão revela quem beijaria do ‘BBB22’

A apresentadora comentou sobre os brothers do reality durante o seu programa na RedeTV!

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão repercutiu alguns acontecimentos recentes do BBB22 em seu programa, tradicional atração das tardes na “RedeTV!”. Em um momento de descontração ao lado dos seus companheiros de fofoca no “A Tarde É Sua”, os comunicadores Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladmir Alves conversaram sobre os participantes Gustavo e Paulo André junto a apresentadora.

Sonia iniciou o papo tecendo diversos elogios a Gustavo, falando de sua beleza e comentando sobre o galã com os seus colegas, mas, ao ser questionada sobre quem ela beijaria, entre o “vidraceiro” e o atleta Paulo André, a jornalista não hesitou em responder e disse que pegaria os dois de uma vez, mas se fosse para escolher a ordem, o primeiro a ser beijado seria Gustavo, e depois o velocista olímpico.

Felipeh, inicialmente perguntou quem a comunicadora escolheria primeiro, e ela respondeu: “[Entre] o Paulo André e o Gustavo? Ah… o Gustavo”, declarou a apresentadora, que deu risada da situação, e logo em seguida, disse que o atleta ela pode beijar depois, e que não se negaria a ‘pegar’ nenhum dos dois. “Posso beijar depois, não me negaria, mas primeiro o Gustavo. Um de cada vez”, disse Sonia.

No fim da conversa, em clima divertido e de descontração, Sonia Abrão fez questão de enfatizar que tudo não passava de uma projeção no jogo e ficção, se referindo as suas palavras sobre os brothers. A apresentadora que sempre opina sobre os acontecidos do Big Brother Brasil, se envolveu em algumas polêmicas no decorrer do programa, falando dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o assunto que estourou na mídia foi a desistência de Tiago Abravanel do reality, e como de costume, Sonia resolveu falar sobre o tema que movimentou as redes sociais nos últimos dias, sem papas na língua, e indo direto ao ponto, discordando da atitude do neto do Silvio Santos ao vivo para todo o Brasil, criticando sua saída precoce do jogo.

Para mim, é uma decepção, que agora é completa e concreta, é total, na verdade. O que me passa é que o Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo. De que jeito? Se colocando como uma alma evoluída, mas tão evoluída que não consegue participar de um reality show, um mero reality show de pobres mortais. É muita coisa para ele, ele é muito evoluído para participar de uma coisa dessas”, opinou.

Sonia ainda comentou sobre o comportamento do ex-BBB perante sua família: “Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de um reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco do quê? Vocês podem me dizer? Expôs a família a troco de quê, se nem ele mesmo acabou querendo continuar no jogo? […] A família assimilou o fato e continuou acolhendo o Tiago com o amor que ele sempre teve, na verdade, mas que ele resolveu fazer esse tipo de coisa, essa atitude lamentável”, completou.