'Frescura'

Sonia Abrão sai em defesa de Caio Castro e detona Jojo Todynho e Mariana Rios

A apresentadora comentou sobre a polêmica de Caio se recusar de pagar conta em 'date'

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O ator Caio Castro está sendo alvo de críticas, com diversos ataques e comentários negativos, tudo por conta de algumas declaração que fez sobre o homem ter que pagar conta em um jantar romântico. O modelo comentou que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

Com o vídeo de Caio viralizando na web, diversos seguidores, e até famosas se intrometeram na treta, opinando sobre a postura do ator, que foi entrevistado no podcast  “Sua Brother”. Jojo Todynho e a apresentadora da Record TV, Mariana Rios, foram duas celebridades que opinaram sobre o assunto, e acabaram sendo alfinetadas por outra “famosa” que falou sobre a polêmica, a apresentadora Sonia Abrão.

A comandante do “A Tarde é Sua” resolveu pautar o assunto em seu programa nesta quinta-feira (28), defendendo a postura de Caio Castro, e detonando as palavras de Jordana e Mariana. “Eu não acho que o Caio Castro falou em sustentar em termos de sustentar uma mulher, não acho que foi assim. Ele pode ter sido infeliz na colocação, mas fica muito claro o que ele quis dizer”, iniciou Sonia.

“Ele é contra essa história de obrigação de ter que pagar, o que ele fala, se ele se sente livre, a acompanhante foi até o banheiro e quando voltou a conta já está paga. Ele fala isso com todas as letras gente, sabe, ele não tá falando esse tipo de coisa. E outra, eu acho que essa história de pagar a conta ela é tão velha, igual aquela que estávamos discutindo ontem de qual idade devemos começar a fazer sex0”, continuou.

Sonia ainda afirmou que essa história já é um assunto datado. “Não tem nem que perguntar uma coisa dessas, é um gesto de gentileza de quem quiser pagar a conta e pronto, pode rachar também, pagar a conta é natural”, enfatizou a apresentadora, que prosseguiu com seu discurso em defesa de Caio Castro.

“Não é porque é homem que você tem que [bancar] o primeiro encontro, que ritual macabro é esse? Não entendo, eu juro pra vocês que não entendo, é uma discussão muito louca. A minha opinião como mulher é essa… Frescura, tanto um quanto o outro pode pagar o primeiro encontro”, afirmou.

Jojo Todynho e Mariana Rios rebatem Caio Castro

Vale lembrar que a apresentadora da RedeTV!, fez questão de mostrar as declarações de Jojo Todynho e da apresentadora Mariana Rios sobre o assunto, se baseando em ambas mensagens para dar sua opinião e ponto de vista, que foi interpretada como uma resposta afiada para as famosas que se posicionaram.

“Mulheres, recado do dia: trabalhem estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. O meu marido é f$%#, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele ainda quer rachar a conta. “(…) Ser mulher, custa caro, ter mulher, mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm”, disse Jojo, em vídeo publicado na web, e veiculado no programa ao vivo.

A edição do programa ainda mostrou as palavras de Mariana Rios. “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me sustentar. Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana: ‘no próximo eu pago, no outro você paga, depois a gente divide’. Mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, afirmou a atriz.