Fechar
Detonou

Sonia Abrão se revolta com agressão e esculacha Deolane Bezerra

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ficou indignada com a postura do segurança do evento da doutora e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica história envolvendo o segurança que agrediu um jovem de 17 anos que estava participando do “Baile da Doutora”, ocorrido neste sábado (20), segue ganhando novos capítulos, causando grande repercussão e debates. Após exibir uma entrevista exclusiva com a vítima, que relatou os momentos de tensão e ameaça, Sonia Abrão ficou revoltada e soltou o verbo.

Na tarde desta segunda-feira (22), durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora da atração diária revelou que ficou assustada ao ver o vídeo do segurança agredindo o rapaz: “Só de ver essas imagens, só de saber que é um segurança pegando pelo pescoço de uma outra pessoa e no caso, um menor de idade, por uma suspeita, pois não tem nada comprovado e mesmo que tivesse não é assim que se age e que manda a lei”.

Sonia ressaltou que o segurança cometeu um grande erro ao abordar uma pessoa de tal maneira, principalmente por ser menor de idade: “Isso foi mais do que uma briga, pois briga é quando é de igual para igual e ali não tinha não. Tinha um menor de idade sendo esganado por um armário, por alguém que se diz segurança ou tava exercendo esta função, que na verdade era de total insegurança para a vida de uma pessoa, na presença de uma mãe desesperada”.

Sem pensar duas vezes antes dizer o que pensa, a jornalista contou que, independentemente de qualquer coisa, a primeira atitude de Deolane Bezerra era desligar o funcionário: “Se está provada ou não comprovada que foi violência, se a doutora ainda quer esperar alguma coisa, afasta esse cara! Ele não pode tá trabalhando ou sendo segurança ou seja o que for, ele deveria ser imediatamente afastado até a história ser esclarecida”.

Continua após a publicidade

Embora concorde que tenha que haver uma investigação, Abrão diz que o vídeo é esclarecedor e mostra a brutalidade com que o segurança agiu com a vítima: “Esclarecida do ponto de vista da punição que ele deve sofrer, porque esclarecer os fatos, uma imagem vale mais que mil palavras e vocês já estão cansados de ouvir esse clichê. Não precisa de mais nada do que já estamos vendo aqui. Não tem motivo que justifique uma abordagem dessa, não tem! Nem que ele tivesse subtraído um celular, como eles já estão jogando no ventilador para poder distorcer mais essa história ainda”.

Sem papas na língua, a apresentadora ainda mandou um recado para Deolane: “Foram dois eventos, a festa e agora a estreia como cantora, mas tem que ter estrutura. Se os eventos vão ser nesse porte, porque parece que vale muito mais a quantidade do que a qualidade, inclusive em termos de estrutura e segurança, aí não dá! Uma hora acaba acontecendo alguma coisa de ruim. Quem não tem competência não se estabeleça! Se tem que fazer, faz direito”.

Ao saber que o segurança envolvido na polêmica havia sido desligado, a jornalista disse: “Como doutora que é e gosta de ser chamada, isso só [desligar o segurança] não basta, é fundamental, mas não basta. O que é necessário daqui pra frente é que faça as coisas de uma maneira profissional. Se está só começando, pega leve… Não precisa de tudo isso agora, porque fica parecendo um balão de ensaio, vem, explode e tchau”.

Sonia Abrão concluiu dizendo que nada pode ser maior do que a vida de uma pessoa: “Se tá pensando numa carreira pra valer, faz direito, faça certo, faça de maneira segura. Nada, nem o sucesso, nem um show, nem milhares de pessoas ou manchetinhas nos blogs, valem a vida de um ser humano. Daqui pra frente tem que ser uma coisa séria, precisaria de fiscalização”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff