Fechar
Agradeceu

Sonia Abrão vira personagem da ‘Praça’ e responde Carlos Alberto

A apresentadora da RedeTV! agradeceu o carinho e a homenagem realizada pelo humorístico

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (10), o humorístico A Praça é Nossa, do SBT, estreou um novo quadro em homenagem à jornalista Sonia Abrão. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, foi a inspiração para o quadro dos atores Bibi Graça e Tuca Graça, que vivem os fofoqueiros Sonia e Abrão. A homenageada se pronunciou nas redes sociais neste sábado (12).

Aqui um pouquinho da estreia de SONIA e ABRÃO, os dois fofoqueiros de A PRAÇA É NOSSA, interpretados por BIBI GRAÇA E TUCA GRAÇA, na última quinta-feira! Saiu tudo da cabeça criativa de CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA, o dono do banco da Praça! Ri alto com essa dupla! Valeu!”, disse a apresentadora ao compartilhar um trecho do programa em sua conta no Instagram.

Antes, em uma outra publicação, Sonia Abrão agradeceu o carinho de Carlos Alberto de Nóbrega. “Obrigada, @calbertonobrega pelo presente! A-DO-REI!!! Vc mora no meu coração“, disse a jornalista. A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT, respondeu à postagem da contratada da RedeTV! com uma declaração de amor. “Sonia, o SBT ama você!!”, escreveu.

Amigos e fãs da apresentadora também se pronunciaram sobre a homenagem à Sonia. “Isso se chama relevância cultural!”, disse o jornalista Chico Barney. “Gostei muito!! Homenagem tem que ser em vida para você saber o quanto é querida. Você merece demais“, escreveu a fã Débora Prado. “Sensacional! Que sacada! Merecida homenagem! Minha mãe é muito sua fã, não perde um programa!”, disse a seguidora Larissa Moreira.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão e o BBB22

No A Tarde é Sua, a apresentadora Sonia Abrão frequentemente comenta os acontecimentos do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (11), a jornalista não mediu palavras para descrever sua revolta com Jade Picon. Segundo ela, a influencer foi desrespeitosa com Arthur Aguiar após a Prova do Líder, realizada na noite de quinta-feira (10). Na ocasião, Jade fingiu que entregaria uma pulseira do VIP para o ator.

Ela fingiu. Não que ela quis dar e se arrependeu… Ela não fez de brincadeira não, ela fez para humilhar mesmo. Ela vai e insinua, foi babaquice”, disse. Sonia não afirmou ainda que o gesto proposital da influenciadora digital foi uma “babaquice”: “Ela fez tudo aquilo com a mesma cara de tonta de fato… Tem uma cena em que ela é perguntada se fez o que fez com o Arthur de propósito, ela assume realmente fez e fez de propósito. Ela fez o que eu realmente considero, uma tremenda de uma babaquice“.

No dia anterior, a jornalista comentou sobre a relação entre Eliezer e Maria dentro do BBB22. Ela não deixou de falar sobre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: “O beijo triplo está dando o que falar por vários motivos. Primeiro porque parece traição do Eliezer com a Maria, pois ele saiu beijando a Natália. A Natalia, que se dizia amiga da Maria e, de repente, tá beijando o cara, então tem um gancho desse casal“.

Sonia disse que Natália não pensou duas vezes antes de ficar com o brother e sequer imaginou que sua postura poderia ser interpretada de forma negativa: “Ela vai lá e topa a parada e traça o Eliezer, embora eles tenham ficado só no beijo e alguns amassos também, não passou disso, mas ela fez esse tipo de coisa que também não poderia pegar muito bem aqui fora, como não pegou para uma parte do público“.