Fechar
EM SÃO PAULO

Sônia Lima é assaltada e fica em estado de choque

A ação dos bandidos foi muito rápida e a jurada do quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, ficou sem reação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sônia Lima passou por momentos de tensão na tarde do último sábado (18). A morena dirigia em São Paulo quando foi abordada por bandidos violentos que quebraram seu carro. Por conta da ação dos assaltantes, a viúva de Wagner Montes acabou ficando em choque e precisou cancelar seus compromissos profissionais, pois ainda estava muito impactado com o ocorrido.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de Sônia Lima, ela estava parada em um semáforo, localizado no bairro Ipiranga, em São Paulo, quando dois homens em uma moto se aproximaram e, inesperadamente, começaram a golpear os vidros do carro com armas até que ele quebrasse. Por conta do ocorrido, ela acabou tendo que cancelar sua participação no “Programa do Ratinho”, transmitido ontem (20).

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria e divulgado pelo portal NaTelinha, Sônia ficou em pânico em decorrência do assalto sofrido. Desnorteada, a jurada do quadro “Dez ou Mil” não conseguiu se manter calma a ponto de participar normalmente do programa do SBT: “Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa, a Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre”.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Juntas Provisórias. No momento do assalto, Sonia estava tranquila aguardado o semáforo abrir para poder seguir viagem, quando foi surpreendida com a abordagem dos bandidos. Vale ressaltar que tudo aconteceu de forma muito rápida. Portanto, neste momento, a atriz estava focada no trânsito e sequer notou a aproximação dos criminosos.

Continua após a publicidade

Diante da ação dos bandidos, Sonia ficou sem saber o que fazer. Os momentos de tensão acabaram a deixando traumatizada: “Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo rosto até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou”, disse a assessoria.

Além dos danos psicológicos, o assalto também acarretou em danos financeiros, tendo em vista que os bandidos roubaram o celular da apresentadora e fizeram transações bancárias: “Hoje ela já está bem melhor mais ainda muito assustada, ela cancelou todos os compromissos. Levaram o celular que estava aberto por causa do waze, entraram na conta corrente através de Pix e infelizmente foram bem sucedidos”.

Ainda por meio de sua assessoria, Sonia Lima se pronunciou e revelou que ainda está muito mexida com o que ocorreu com ela recentemente: “Infelizmente fui assaltada nesse final de semana e levaram meu celular, não aceitem pedidos de dinheiro ou mensagens que venham do meu numero, aviso tão logo tudo seja estabelecido. Estou bem, não me machucaram só estou um pouco assustada. obrigada e boa noite”.